sábado, 19 de abril de 2014

NOVO MODELO SOB RISCO: ATÉ ASSESSORES PARLAMENTARES DO PT FRAUDAM ATESTADOS. COMO FICA ISSO SÉRGIO CARNEIRO?

Rodrigo Grassi Cademartori até semana passada era um ilustre desconhecido. Até que saiu na mídia um vídeo vazado pelo próprio onde ele e algumas amigas de militância petista cercam e hostilizam o presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa. Em qualquer país sério isso daria cadeia, mas estamos no Brasil.
 
Obviamente a fama veio acompanhada de uma rápida investigação sobre a pessoa. Descobriu-se ser assessor parlamentar da deputada federal pelo PT-DF Érica Kokay e que era filiado ao PT desde a adolescência. Um assessor parlamentar ofendendo um Ministro do STF?
 
Bom, como a deputada não tomou "semancol" e o manteve em seu gabinete, a investigação continuou e olha o que a Veja descobriu em 10 segundos de pesquisa:
 
O "probo", "honesto" e "defensor dos pobres" Rodrigo Grassi, ou "Rodrigo Pilha" (como gosta de ser chamado), mandou um atestado médico na Câmara dos Deputados de 14 dias entre 12 a 25 de setembro de 2013.
 
 
14 dias de atestado é bastante, viu? Nem pneumonia leva tanto tempo para tratamento. O que será que o nobre, honesto, defensor da igualdade e contra a elite "opressora", Rodrigo Pilha, teve para ficar 14 dias afastado por licença médica?
 
Bom, não sabemos. Só sabemos que segundo seu facebook, ele deu um luau em sua casa no dia seguinte com direito a foto de freezer cheio de cerveja, e depois viajou para o Rio de Janeiro ver o "Rock in Rio" (cujos bilhetes estavam esgotados desde abril daquele ano, comprovando a premeditação do fato).
 
 
Tem até vídeo dele no Maracanã vibrando energicamente em um Fluminense x Coritiba, ocorrido dia 21/09/2013, em plena licença do "honesto" assessor.

Foto retirada de seu facebook já dentro do Rock in Rio 2013, quando para fins trabalhistas estava "afastado por doença" da Câmara dos Deputados.

Eu poderia falar um monte desse petralha: Poderia falar que ele fraudou licença, que ganhou dinheiro público sem trabalhar, que é um demagogo, desfrutador de privilégios, que abraça o "povo" apenas para justificar seu discurso mas deita na cama com a burguesia, mas prefiro apenas falar que uma pessoa que milita em um partido desde a adolescência, que chega na sua quinta década de vida e continua sendo apenas um mero assessor parlamentar, na boa, essa pessoa é um fracasso retumbante.
 
Mas fica a questão pro nosso querido Sérgio Carneiro: Como fica o novo modelo liberando licença adoidado sem checagem de veracidade (perícia) em um país onde até um colega seu de partido, Sérgio, frauda atestado médico pra se dar bem num show de Rock?
 
Imagina o caos nas APS se esse "Novo Modelo" sair do papel.

2 comentários:

PauloVieira disse...

Essa questão de atestado médico banalizado é questão de caráter.
Daqueles que vão lá. enrolar, fantaziar e, especiamente, daqueles que fornecem o documento.
Caráter, estimados, CARÁTER!...

PauloVieira disse...

Através de uma leitura, digamos, "mais atualizada", apenas um garoto espeeeeeerto!..