sexta-feira, 25 de abril de 2014

ALEXANDRE PADILHA, ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO LAVA JATO, AMEAÇA PROCESSAR QUEM LIGAR SEU NOME AO DO DOLEIRO PRESO. PODE COMEÇAR POIS SEU BARCO TÁ AFUNDANDO.

Até porque quem fez a ligação não foi ninguém menos que a Polícia Federal, em escula legítima autorizada pela Justiça, de um deputado federal então vice-presidente da Câmara falando com o doleiro sobre uma indicação feita por "Padilha" para a operação criminosa.
 
E a indicação era ninguém menos que um assessor de Padilha e militante do PT da época em que o
ex-Ministro da Saúde era das Relações Institucionais, no Governo Lula. Assessor tão próximo que Padilha o tratava como "Marcão" segundo várias fontes confirmaram.
 
Além disso, tem a foto no inquérito da PF e tem o nebulosíssimo contrato com a Labogen, laboratório fantasma montado para o desvio do dinheiro, que só foi desfeito quando a PF estourou a operação.
 
E mais: Tem a estranha coincidência, já apontada neste blog, do MS ter subitamente tirado da gaveta e acelerado a publicação de um Consenso para Hipertensão Pulmonar que dormia há 10 anos nos arquivos do ministério, que estranhamente induzia o SUS a usar preferncialmente determinado remédio para essa doença e publicado justamente antes do Labogen ser contactado para "produzir" tal droga.
 
E o que ninguém explica: Se já tinham dois laboratórios gigantes na história, a EMS e o da Marinha, porque diabos precisaria de um Labogen no meio pro negócio sair?
 
É, doutor Padilha... Além de ser o pior ministro da saúde da história, pai do programa escravocrata "Maus Médicos" e de ser um médico que conseguiu unir toda a categoria contra si mesmo, agora caminha para ser o pior candidato do PT da história.
 
Começe os processos, senhor Padilha, pois é só isso que lhe restará.

Nenhum comentário: