segunda-feira, 28 de abril de 2014

AMANHÃ, DIA 29, SERÁ A VOTAÇÃO DA EMENDA 003

Os peritos, após anos de abusos e traições por parte da "Era Gabas", exigem a aprovação da emenda 003 como um início de reconstrução da carreira pericial.

Recentemente já postamos aqui o que a destruição da carreira fez ao INSS em termos de perda de qualidade do atendimento e dos resultados.

Nada mais precisa ser dito. Todos sabem. O Governo se divide em dois: Quem quer instalar o CAOS e destruir a carreira pericial, e devem ter seus motivos para não quererem uma perícia séria no INSS, e quem quer a ORDEM e atendimento de qualidade.

Os defensores do CAOS vão trabalhar contra a emenda. Os defensores da ORDEM vão trabalhar para aprovar a emenda.

Não aceitamos nada menos que a aprovação dessa emenda. Qualquer proposta em contrário será vista como declaração de guerra contra uma categoria acuada e que, diante da falta de opções, responderá da maneira mais danosa possível, pois diante da exoneração, poucas opções restam.

Esperamos que o Senado não se curve aos interesses vis daqueles que a cada dia aparecem no noticiário policial dos jornais e sites, e que aprove a emenda 003. Se não é o suficiente, já será um começo.

2 comentários:

sergioperito disse...

Neste atual governo que menospreza o trabalho do STF a ponto do mandatário anterior dizer em imprensa internacional que foi 80% julgamento político e 20% técnico,pode se esperar de tudo.Uma descrença total na seriedade da governança.

Unknown disse...

Assinar essa petição é incorrer no mesmo erro do aumento dos 15% parcelado em 3 anos e que a inflação corrói todo... Brigar por essa pec é acabar de vez com toda carreira de perito... Deve-se lutar é pelas 20h e pelo piso da fenam... isso ainda é utopia para os peritos, pois o governo nao precisa fazer nem um esforço para conter qualquer investida dos peritos, sempre nos ganha, pela falta de união dos peritos, então nem mesmo essas 30h aih o governo nao dá, pois sabem q nos somos medicos e médico é bixo ocupado que trabalha mt na ilusão de ganhar uns couro de rato a mais e que devolve o $$ todo de volta pro governo no imp renda... Então, ou se briga pelo todo... ou então,greve, seria a nossa palavra de ordem, bancário todo ano greva, a polícia federal de 2 em 2 anos, universidades federais todo ano, e perito de 10 em 10 anos!! Peritomed briguemos por greve! Vamos mudar essa petição por greve, q tenho certeza q todos os peritos assinarão