sexta-feira, 18 de abril de 2014

FARRA DE CUBANOS EM HOTEL ESTÁ DANDO O QUE FALAR


Médicos cubanos gastam além do limite e ficam retidos em hotel de Alta Floresta

Quinta, 17 Abril 2014 12:54

Luxo! Área privilegiada! Este é o cenário visto do hotel onde dois médicos cubanos, um homem e uma mulher, permaneceram nos últimos dias com todas as despesas pagas pelo município. O lugar é um dos mais visados por visitantes de todo o mundo e fica localizado em uma área nobre da cidade, junto a natureza típica da Amazônia. Os médicos foram enviados para Alta Floresta através do programa do governo federal mais médicos. Na tarde de ontem até o conselho municipal de saúde foi ao hotel para acompanhar a situação.

O valor que o município deve pagar é de R$ 6.183,00. Segundo secretário os valores estão dentro dos limites a serem assumidos pelo município e previstos no programa. O problema é que os médicos tiveram gastos extras com bebidas e outros serviços, que não estão contemplados e nem seriam de responsabilidade do município. Manoel João disse que a secretaria já sabe como vai resolver a situação. “Vamos pagar e depois descontar deles” informou.

A gerência do hotel disse que o problema já está resolvido e que não tem interesse de se pronunciar sobre o fato. Segundo informações repassadas na recepção a prefeitura tentou impedir o contato da imprensa com os médicos. A secretaria disse que tal recomendação nunca existiu, pelo menos por parte dela. Nossa reportagem insistiu em conversar com a médica e o médico envolvidos na situação. Só então a recepção tenta contato, mas os médicos que estão no quarto não atenderam as ligações.

Os médicos deixam hoje o hotel e se mudam para apartamentos locados pela secretaria de saúde.

Fonte: CLIQUENOTICIAS

Nenhum comentário: