terça-feira, 1 de abril de 2014

NOVO DIRAT, MARIO SÓRIA, TEM FAMA DE DETESTAR PERITOS.

Fontes informaram que o novo DIRAT, Mário Sória, é conhecido por ter um discurso anti-perito franco e aberto, defendendo que perito tem que entregar CRER, habilitar benefícios e outras sandices.

Não muda nada, pois a ex-DIRAT, Cinara Fredo (futura DIRBEN) também tinha a mesma postura, chegando a dizer que as novas APS do PEX não eram para ter peritos, segundo testemunhas.

Mas quando a população se revoltou e começou a fazer tumulto nessas APS justamente pela falta de peritos, como em Tauá (a primeira do PEX), rapidamente escondeu-se. Como Sória.

Por isso, nada muda, ou melhor, muda-se para permanecer o mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Como não poderia deixar de ser, mais um técnico do seguro social, que como os nossos coleguinhas médicos chefetes, nunca pisaram ou faz tempo que não pisam numa APS. Esse pessoal com DAS ganha bem para o nivel médio. Então, porque não fazem um curso superior, especialização etc e param de descontar sua mediocridade nos outros?

http://www.portaldatransparencia.gov.br/servidores/Servidor-DetalhaServidor.asp?IdServidor=1625496

sergioperito disse...

Inveja,falta de formação,e um monte de razões para tal....a principal: falta de cultura e de estarmos em um Pais onde valoriza-se as pessoas pelo nível salarial e por status de diplomas ocasionando estas aberrações.Deveriam todos fazer um estágio na Austrália e aprender respeito,formação cultural,remuneração,qualidade de vida e trabalho,etc etc.Como estamos atrasados!!!!!!

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Utilizando o gancho da Austrália, o órgão público assemelhado com o nosso INSS, é temido, pois a população sabe que se for lá pedir auxílio sem necessidade e for descoberto trabalhando, além de restituir o valor toma multa e é detento. Lá sim o Perito Médico Previdenciario tem valor.