quarta-feira, 23 de abril de 2014

DEPUTADO DO PT QUER DERRUBAR MINISTRA DO STF

Do Portal 180 graus:

"O deputado Jesus Rodrigues, que que não irá concorrer a reeleição, tem convocado apoio dos prefeitos para apresentar pedido de impeachment da ministra do STF, Carmem Lúcia. Foi ela a responsável por decisão monocrática à Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4917, ajuizada pelo governador do Rio de Janeiro, que suspendeu a distribuição dos royalties do petróleo entre todos os estados da federação.

Os prefeitos irão realizar uma marcha no próximo dia 12 de maio, em Brasília, para reivindicar solução para crise que estão enfrentando. O deputado quer aproveitar o momento para pedir o apoio para o impeachment dela. " A vontade de uma única pessoa não pode se sobrepor à decisão do Congresso Nacional. Os prefeitos não podem aceitar isso", declarou."

Nota do BLOG: É esse tipo de político o mesmo que fica falando mal de perito, detonando o INSS e ao mesmo tempo querendo aproveitar a autarquia pra fins eleitoreiros. Típico.

Um comentário:

sergioperito disse...

A Ministra Carmem Lúcia ,minha contemporânea de segundo grau sempre teve conduta ILIBADA, e coloco os pés,mãos,e até o pingolim no fogo por ela. Esta turma do Congresso tem de lavar a boca para falar de sua conduta.Inaceitável.