quarta-feira, 23 de abril de 2014

CUBANADA ASSASSINA VERSÃO DERMATOLÓGICA - CUBANO FAZ ESQUEMA LOUCO E TÓXICO DE ANTIBIÓTICO PARA TRATAR LESÃO DERMATOLÓGICA AO QUAL SEQUER FEZ HIPÓTESE DIAGNÓSTICA.

Denúncia ao blog:


"Paciente chega ao PSF do médico brasileiro com lesão cutânea única em nariz, enegrecida, ulcerada ao centro, recidivada. Relatava ter realizado exérese há 5 meses de lesão parecida no mesmo local. Na consulta, não portava o laudo do histopatológico. Havia procurado o médico cubano, que prescreveu tetraciclina por 40 dias (vide receita). Como lesão não diminuía, prescreveu novamente o milagroso medicamento, elaborando inclusive um esquema de desmame."


Nota do BLOG: Mas os cubanos não eram os reis da medicina de comunidade? Que diabos de esquema tóxico de 40 dias de tetraciclina mais novo esquema com "desmame" inútil e absolutamente dispensável é esse?

Lesão cutânea única em nariz, enegrecida, ulcerada ao centro, recidivada. Dentre as óbvias hipóteses que vão de neoplasia a papiloma passando por leishmaniose e paracoco ou outras micoses profundas, de onde o cubano tirou que 40 dias de tetraciclina iriam resolver o caso?

Que esquema louco de desmame é esse? Só de ler fiquei enjoado, imagina a pessoa tomando 90 comprimidos de tetraciclina, se não morrer antes vai vomitar até a quinta encarnação.

Que horror.

Um comentário:

Adriano Battista disse...

E estão em todas as partes. Cidades pequenas do interior de São Paulo aderiram massivamente ao "mais 'médicos' cubanos". Até cidades de maior porte e economicamente muito desenvolvidas, como Sorocaba (que inclusive conta com uma faculdade de Medicina), também receberam aportes do programa eleitoreiro "mais cubanos para o Bostil". Mas eles não deveriam ir para áreas longínquas e carentes?
Huahuahuahuahuahua!
Bostil: um "país" de tolos!