quarta-feira, 2 de abril de 2014

PROMOÇÃO INSSANA: "DEDIQUE 12 ANOS DE VIDA AO INSS E GANHE UM PÉ NA BUNDA"

Válida apenas para gestores da alta corte, promoção de curto tempo de duração. Ganhe também um ingresso de ida para o asilo dos exonerados que fica no prédio do MPS caso responda essa oferta em no máximo uma hora após a notícia.

A piada acima vem sendo contada nos corredores do INSS, todos mobilizados pela compaixão que tomou conta da figura de Benedito Brunca após sua sumária execução em praça pública no melhor estilo trairagem explícita.

Enquanto regava as plantas de Cinara, a mesma conspirava contra seu vizinho, acusam servidores. Brasileiro odeia traição e conspiração, ingredientes usados com certo abuso na história da queda de Brunca.

Até mesmo peritos médicos, uma das vítimas preferenciais de Brunca ao longo desses anos, se apiedaram da situação.

Somente uma coisa une os 37.000 servidores do INSS nesses últimos dias: O ódio à dupla Lindolfo e Cinara, apontados como pivô da debacle do "Grande Brunca", e a decepção com Gabas, acusado de nada ter feito para evitar a queda.

E todos se perguntam: Quando virá a portaria de exoneração? Será que virá mesmo? Será que Brunca consegue resistir? E se resistir, onde o Presidente Lindolfo vai guardar a carta dos moinhos de vento?

Um comentário:

Hugo disse...

Só uma perolazinha sobre "mais médicos" que o petista Arlindo Chinaglia disse tempos atrás, quando propôs a suspensão de autorização de novos cursos de medicina por 10 anos: "As pessoas têm a idéia fixa de que quanto mais médicos, melhor o atendimento. Mas esta não é uma lógica apropriada". De repente parece que a lógica mudou.