quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SEGURANÇA - QUE ABRE E FECHA TODO DIA O INSS - SE "EQUIVOCOU" E DECIDIU SOZINHO FECHAR A APS LOTADA... AÍ TEM COISA

07/01/2014 19h36 - Atualizado em 07/01/2014 19h40
Agência do INSS fecha as portas mais cedo no DF e gera reclamação
Órgão diz que seguranças fecharam as portas mais cedo por engano.
Funcionário notou equívoco e determinou mais 20 minutos de atendimento.

Do G1 DF, com informações do DFTV

A agência do INSS de Taguatinga Norte, região do Distrito Federal a 25 quilômetros do centro de Brasília, fechou as portas mais cedo nesta terça-feira (7) por um equívoco dos seguranças. É o que afirma a assessoria de imprensa do órgão.

Segundo o INSS, o movimento estava intenso no local à tarde, a ponto de o superintendente regional do INSS, André Paulo Félix, remanejar, excepcionalmente, cinco funcionários de outras agências para lá como forma de suprir a demanda. Por volta de 15h45, um segurança decidiu fechar as portas e impedir a entrada de outros beneficiários. Houve reclamação do lado de fora.

O superintendente Félix, que chegou pouco depois no prédio, percebeu o erro e solicitou a reabertura da agência. O funcionário determinou ainda que o atendimento fosse estendido até 17h20. O horário normal para o fim do atendimento é 17h. A assessoria do INSS diz que, apesar do transtorno, todos os beneficiários que estavam na agência receberam atendimento.

3 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Nenhum segurança fecha APS por conta própria. Que lorota! Tá na cara que foi ordem da chefete que deu errado pelo protesto de populares e agora jogam a culpa no pobre do segurança que cumpriu ordens.

Snowden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Rasche disse...

Se o segurança tomou a decisão de fechar, em princípio é exercício regular de direito.

Cada um no seu quadrado, o segurança é o responsável por tentar manter a ordem das coisas, se ele decidiu fechar, deve-se respeitar.

É fácil criticar o trabalho dos outros.