quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EXEMPLO DE ESQUERDISTA COXINHA CLÁSSICO - BLOGUEIRO CHAMA MÉDICOS DE MERCENÁRIOS E MESES DEPOIS PROCURA-OS PARA SALVAR SUA VIDA.

Um desconhecido ativista de esquerda ganhou fama no meio de 2013 quando em seu blog postou textos supostamente científicos que comprovariam a alta eficiência da medicina cubana e desancou os médicos brasileiros, chamando-nos de "elite burguesa", "corporativistas" e "mercantilistas". Praticamente nos taxou de mercenários e fez uma ode à medicina de Cuba. vejam:



Foi rapidamente desmoralizado e teve suas teses desconstruídas. Menos de 6 meses depois,porém, um nódulo no fígado, a necessidade de buscar uma salvação para sua vida, fizeram o esquerdista coxinha repensar rapidamente seus conceitos sobre os médicos brasileiros. Cubano? Havana? Que nada, se entregou de corpo e alma aos "mercenários" brasileiros, que aparentemente o salvaram, segundo relata em seu blog, o mesmo usado pra difamar toda a categoria meses antes:


É senhor Porfírio, minha saúde, minha vida, a mesma que o senhor ajudou a negar para milhões de pobres entregues aos leigos cubanos, falsos médicos, que pessoas como o senhor ajudou a consolidar neste País.

Parabéns pela coerência e pela sinceridade ideológica. Chamou muito atenção a parte que você cita: "o plano liberou o procedimento". Quer dizer que o senhor tem plano de saúde? Ora, e o SUS? E os cubanos? E Fidel?

Francamente... É a esquerda "humilde e ribeirinha" que toma champagne, fuma Marlboro, convoca protestos pelo "Facebook", persegue os médicos "burgueses" pelos aplicativos do iPhone e possuem planos de saúde...

Poderíamos fazer uma matéria em homenagem ao sucesso terapêutico do blogueiro Porfírio: Minha Ideologia, Minha Coxinha.


4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

A esquerda "caviar" do Brasil

Snowden disse...

Dilma, Lula, Sarney, etc etc etc se trataram onde? Em Cuba?

É dois pesos e duas Medidas!
Entenda uma coisa, o programa Mais Medicos é pra pobre, é pra atender a ralé! Politico é Sírio Libanês e pra plateia joga uns chavões, umas palas e eles gostam! Pão é Circo!
Programa tem mais de 80% de aprovação! Ah, viu a FSP, o aumento de 200% acima de inflação do IPCA nos últimos 10 anos para os planos de saude! Quanto foi repassado para o medico?

Unknown disse...

Quer dizer que para os POBRES É LINDO A MEDICINA CUBANA , OS MEDICOS CUBANOS , MAS PARA O ESQUERDA COXINHA SÓ SERVE P MÉDICO TOP DE GRIFE , O HOSPITAL TOP E A TECNOLOGIA TOP ?

FALTA TOTAL DE COERENCIA... FALTA TOTAL FAZER O QUE SE PREGA...

Ighenry disse...

Vejam o que acontece com quem anda pregando a injustiça e difamando uma classe. Ele deveria ter recorrido aos doutores cubanos. Mas será sempre assim: quando a coisa aperta correm desesperados para os brasileiros.