quinta-feira, 21 de abril de 2011

O QUE A PROMOTORA DIRIA SE A PERÍCIA TIVESSE SIDO NEGADA?



Um caso que abala as estruturas do MPF. Uma promotora de justiça, ex-chefe do MP-DF, é acusada de participar de um esquema de corrupção que derrubou o então governador de Brasília. Acuada, passa a alegar doença mental. Com isso, pretendia ver a provável pena de expulsão do MPF ser transformada em aposentadoria. A manobra foi detectada pelo CNMP, que anulou a perícia médica que iria ser realizada.


O que não se sabia até essa semana é que além de pedir perícia, a promotora poderia ter TREINADO simulação de doença mental com um renomado psiquiatra de São Paulo, que recentemente lançou livro e deu entrevista ao Programa do Jô.


Bom, o CNMP não caiu no conto e sequer autorizou a perícia médica. Mas, num mundo hipotético, o que diria a promotora se ela tivesse passado em exame pericial e o reconhecimento da doença mental alegada fosse negado pelo médico perito?

Qualquer semelhança com o INSS é mera coincidência...


E ai jornalista Chico Pinheiro, o que o senhor acha, os promotores de justiça que prenderam a douta procuradora foram desumanos e trataram mal a "segurada"?

5 comentários:

angelina disse...

Não esquer da jornalista "marrom" de nome Mariana Godoy também.
Gostaria muito de saber a opinião de ambos.
Gostaria que eles fossem menos superficiais e levianos achincalhando com a profissão que não conhecem...

Francisco Cardoso disse...

POis é, nessa hor atodos calam...

Regiane Alves da Rosa . disse...

O Jornalismo da Globo na pessoa daqueles que se mostraram cobrando humilhações causados pelos peritos do INSS, sem sequer apresentar uma única prova( nem me venha com queixas por emails; se a globo fizer levantamentos sérios,ela verás que as queixas com provas e fundamentos inquestionáveis são os feitos e registrados pelos peritos nas Polícias Federais de todo o Brasil)é no mínimo irresponsabilidade jornalistica grave que compromete totalmente a credibilidade desta emissora. No mínimo, peçam desculpas e nas próximas reportagens mostrem-se comprometidos com a verdade.

A globo adora filmar escondido; cuidado fraudadores do INSS !

perito disse...

Senhor o , carater, moral e educação se ganha em casa, claro que vc nao conseguiu nenhuma dos tres!!!!
nossa proposta e mais ampla, 2 anos de beneficio inicial para todo mundo!!!

Vandeilton disse...

Conselho Federal de Jornalismo Já!