segunda-feira, 18 de abril de 2011

Transmissão da TV Escola sela parceria entre a Unidade e a ANMP

Data da publicação: 18/04/2011

Na tarde de hoje, dia 18 de abril de 2011, a Escola da AGU e a ANMP realizaram sua primeira transmissão em parceria, por meio da TV escola.

Na oportunidade, houve a transmissão da palestra do Presidente do INSS, Mauro Hauschild, que tratou da proposta de novo modelo para perícia médica.

Participaram da cerimônia de abertura o presidente da ANMP, Luiz Argolo, pela vice-diretora da EAGU, Juliana Sahione, e pelo presidente do INSS, Mauro Hauschild.

Em suas palavras iniciais, Dr. Argolo ressaltou a satisfação pela realização do convênio com a EAGU, agradeceu a possibilidade de transmissão da palestra que, pela TV ESCOLA, poderá chegar aos computadores de mais de 5 mil peritos.

Em seguida, Juliana Sahione ressaltou a importância da parceria, fazendo votos de que esta fosse apenas a primeira de muitas outras transmissões. A diretora relembrou, ainda, a satisfação de realizar a primeira transmissão com uma palestra do Dr. Mauro, já que foi ao tempo de sua gestão como diretor da Escola que a ferramenta de ensino foi implementada. Segundo ela "o momento é de dupla satisfação para a direção da EAGU pois selamos hoje o acordo com a ANMP com transmissão da palestra do Dr. Mauro, idealizador do projeto da TV ESCOLA."

Em suas considerações iniciais, Hauschild elogiou a iniciativa de transmissão da ANMP E EAGU e agradeceu a toda equipe de servidores da Escola pela dedicação e empenho ao tempo de sua gestão naquela unidade.

A palestra do Dr. Mauro iniciou-se às 15 horas, com transmissão para todo país. Após, também ficará disponível para acesso pela pagina da ANMP e VIDEOTECA da AGU.TRANSMISSÃO DA TV ESCOLA SELA PARCERIA ENTRE A UNIDADE E A ANMP

Na tarde de 18 de abril de 2011, a Escola da AGU e a ANMP realizaram sua primeira transmissão em parceria, por meio da TV escola.

Na oportunidade, houve a transmissão da palestra do presidente do INSS, Mauro Hauschild, que tratou da proposta de novo modelo para perícia médica.

Participaram da cerimônia o presidente da ANMP, Luiz Argolo, a vice-diretora da EAGU, Juliana Sahione, e o presidente do INSS, Mauro Hauschild.

Em suas palavras iniciais, Dr. Argolo ressaltou a satisfação pela realização do convênio com a EAGU e agradeceu a possibilidade de transmissão da palestra que, pela TV ESCOLA, poderá chegar aos computadores de mais de cinco mil peritos.

Em seguida, Juliana Sahione comentou a importância da parceria, fazendo votos de que fosse a primeira de muitas outras transmissões. A vice-diretora relembrou, ainda, a alegria de realizar a primeira transmissão com uma palestra do Dr. Mauro, já que foi no tempo de sua gestão como diretor da Escola que a ferramenta de ensino foi implementada.

Em suas considerações iniciais, Hauschild elogiou a iniciativa de transmissão da ANMP e EAGU e agradeceu a toda equipe de servidores da Escola pela dedicação e empenho ao tempo de sua gestão naquela unidade.
A palestra ficará disponível para acesso pela página da ANMP e VIDEOTECA da AGU.

Nenhum comentário: