terça-feira, 19 de abril de 2011

GLOBO.COM - LAUDO ESPECIAL

Novo auxílio-doença do INSS  sem perícia precisará de laudo especial
http://extra.globo.com/noticias/economia/novo-auxilio-doenca-do-inss-sem-pericia-precisara-de-laudo-especial-1620417.html

2 comentários:

H disse...

OB.: quero ver médico do SUS, lotado de atendimentos e com o salário abaixo de lixeiro, e médico de plano (recebendo miséria por consulta) preencher laudo especial, bem preenchido ! . Vai rolar uma indenização pelo preenchimento? Oficial ou não?


Caros,

Não adianta espernear. Vão pq vão acabar com a perícia, ou menoprezá-la ao máximo. Essa conversa de redirecionar os peritos para áreas que estão decobertas e são importantes é (ao que parece) uma boa oratória de advogado muito graduado. A perícia já era. A sociedade quer assim, o senhor G tb, o senhor B (já se equeceram dele...mas ele está lá...), a CUT quer assim, os CEREST, o "trabalhador"... e todo o resto. A sociedade que pague o preço. Sinceramente? Cansei-me de defender o que ninguém quer que seja defendido ! Somente nós pensamos em defender o dinheiro de quem realmente contribui. Mas, em verdade ( e pasmem), nem o contribuinte liga para isso. Parece dinheiro da casa da mãe Joana. Mas um dia todos vão chorar o rombo gigantesco. Política social com dinheiro de previdência...putz...Axar de quem se cala e espera que os outros façam o que ele deveria fazer: denfender o que é seu. Quero ver CUT e sindicatos explicarem a catalização do fechamento da previdência pública. Ah. Mas aí correm e defendem a privatização ! Em nome da boa gestão ! E passa-se uma borracha no passado. Azar de quem se deu mal...mas um dia todos morrem e essa história fica esquecida e censurada...Quem viver verá. Quanto ao presidente da tal associação, o que mete medo é que ele adora os bastidores e a perícia médica parece ser a última de suas preocupações.

Regiane Alves da Rosa . disse...

APENAS COM A ENTREGA DE 1 ATESTADO ?

ONDE FICARA A INVESTIGAÇÃO DAS DATAS TÉCNICAS?

ONDE FICARÁ A AVALIAÇÃO OCUPACIONAL?

NÃO SERÃO ENTREGUES EXAMES QUE DEMONSTREM A POSSÍVEL INCAPACIDADE ?

E AÍ INSS ?????

AOS PERITOS: O SIMPLES FATO DO INSS SUGERIR TAIS MUDANÇAS JÁ MOSTRA IMPLÍCITAMENTE QUE O PROBLEMA SOMOS NÓS E NÃO OS PERICIADOS ! A CLASSE NÃO DEVE ACEITAR NADA DISSO; AINDA VÃO QUERER QUE CONSERTEMOS AS BESTEIRAS/FRAUDES QUE OCORREREM EM VIRTUDE DESSA PERICIA ABSURDA DO MÉDICO ASSISTENTE!


PARA PENSAR: EM ANALOGIA
SERÁ QUE ISSO OCORRERIA NO JUDICIÁRIO ONDE OS ADVOGADOS DAS PARTES PUDESSEM DECIDIR AS DEMANDAS JUDICIAIS NOS PRIMEIROS 120 DIAS SEM ANÁLISE DOS JUÍZES ?