segunda-feira, 25 de abril de 2011

CUT programa ataque aos Peritos do INSS

"- Ato de protesto dia 26/04/2011 às 09h00 em frente ao Centro de Convenções Sul América RJ onde será realizado o 3º Congresso Brasileiro de Perícias Médicas. Este ato será organizado com ajuda da Estadual da CUT Rio de Janeiro, mas deverá contar com a participação de companheiros e companheiras de outros estados;"


Postagem Oficial dos Vandalos da CUT que querem tumultuar um evento totalmente financiado pelos médicos. Diferentemente...

CUTucando com Vara Curta - Que Moral podem ter?

É curioso modo "CUT" de Ser. Uma hipocrisia sem tamanho. Acertou quem disse que o fanatismo está para a religião assim como a hipocrisia para virtude. Depois que o Reynaldo Azevedo disse no seu blog político de Veja que a CUT recebeu milhares de reais em patrocínio dos empresários - sim dos supostos seres malignos que bebem sangue na caveira dos empregados - para a sua festa no próximo primeiro de maio , a ideologia da CUT parece realmente ser a de "se dar bem a qualquer custo": Usar descaradamente a saúde do trabalhador para arrecadar mais dinheiro e crescer politicamente. Simples assim. É o MST das instituições publicas. Vai invadindo e tomando posse uma a uma. Ministério do Trabalho e Previdência estão consumados.

Nenhum comentário: