quinta-feira, 7 de abril de 2011

O RIO BRANCO - Mulheres são presas em flagrante tentando fraudar previdência em Rio Branco

Foram presas na manha de hoje (07/04/2011, quinta-feira), na agência da Previdência Social Rio Branco – Centro, duas pessoas: Uma segurada, que submeteu-se à perícia médica apresentando laudo falso, e sua nora, mentora da tentativa de fraude. A ação foi deflagrada pela Força Tarefa Previdenciária, composta pelo Ministério da Previdência Social e Departamento de Polícia Federal no estado do Acre.



As fotos mostram trechos do atestado falso apresentado na agência do INSS e do documento da Previsência apontando as incrogruências. Conforme análise da Previdência Social o atestado médico apresentado está fora dos padrões éticos da medicina, apresenta CID - Código Internacional de Doenças inexistente, papel fora do padrão e a assinatura e letra não conferem com a do médico que está atestando o documento.



A investigação demonstra que a segurada pleiteava pela quarta vez o benefício assistencial para portadores de deficiência física (LOAS). Após serem conduzidas ao prédio da Superintendência da Policia Federal de Rio Branco, a nora confessou ter forjado o atestado médico objetivando beneficiar a sogra. Ambas foram encaminhadas ao presídio feminino de Rio Branco

 

Um comentário:

Rodrigo Santiago disse...

Mais uma da série INSS FAKEBOOK