quinta-feira, 28 de abril de 2011

FRACASSO, TREVAS, CISMA E LADEIRA ABAIXO.


FRACASSO




Assim podemos definir a gestão da ANMP nos últimos 4 anos, que se encerra sob o manto da eleição espúria, sem auditoria, sem ética, sem controle, que está sub judice. .



TREVAS


Assim podemos definir o futuro que se avizinha na outrora orgulhosa ANMP.



CISMA




Desrespeito à ética, à lisura e eleição sem auditoria colocam a atual gestão da ANMP e a que se diz a eleita sob judice. Sem representatividade, sem força, quebrada. Não existe união em torno da mentira.


LADEIRA ABAIXO


Congresso de Salvador (2007) - Lotado, vibrante, presença de autoridades em massa, ingressos esgotados em poucas horas, lotes extras disputados à tapas.

Congresso de Brasília (2009) - Demorou para lotar, poucas autoridades, pouca vibração, decepção e vergonha.

Congresso do Rio (2011) - Fracasso total. Esvaziado por autoridades e peritos, sem impacto, sem vigor, sem nada. Ingressos encalhados. Feito para ser o auge do que seria a eleição do atual Vice-Presidente (que é do Rio), acabou servindo de palanque para lamúrias da chapa que se diz eleita, que não tem o atual Vice como cabeça devido mudança de última hora gerada pelo escândalo da caipivodka. O "auge" desse evento foi hoje: o atual presidente censurou na página oficial da ANMP o discurso do "futuro" presidente.

Nenhum comentário: