quarta-feira, 2 de abril de 2014

CUBANADAS DOPANTES

Intercambista do Mais Médicos "receita" rivotril de "5mg" (apresentação inexistente no Brasil)  em dose total de 25 mg/dia (acima da dose máxima rcomendada pela OMS e MS).

Não são médicos;


Portaria de nomeação (aqui)

14 comentários:

Unknown disse...

Fico só imaginando: qual seria a queixa do paciente? "Esta vida não presta! Eu só quero dormir..."????
Assim como eles não podem atuar fora das unidades específicas, devia ser permitido a eles somente receitar medicamentos de venda livre...

Aldo Mello disse...

É! Os Cubanos estão mostrando para que vieram ao Brasil. Para matar a população e trazer o Fidel e seus asseclas para tomar a "Ilha de Vera Cruz" dos índios nativos! É o Ministério da Saúde está tomando o ouro do povo e dando miçangas em troca. E a indiarada contente festeja sua perdição!

Rodrigo disse...

... Erros que os maravilhosos médicos brasileiros jamais cometeram ou cometeriam

Unknown disse...

Só jesus na causa ....

Unknown disse...

Só Jesus na causa . Ja fui atendida por um médico desses com dor na voluna (mal jeito ) , e ele tentou me convencer q eu estava com virose . Foi difícil .

Unknown disse...

DE NOVO tem boi na linha...putz!!!

Unknown disse...

Com ctz, um erro desses aí brasileiro nenhum cometeria msm, Rodrigo. É grotesco

Unknown disse...

Com ctz, um erro desse aí não, Rodrigo. É simplesmente GROTESCO

Aldo Mello disse...

É Rodrigo! Já vi alguns brasileiros cometerem erros deste tipo. Todos formados nas Coxabamba e periferia latrino-americana CUmunista.

Anônimo disse...

Se os medicos brasileiros sao tao ruins para cometer um erro desses, qual seria o sentido de importar medicos iguais ou piores? Pobre so merece isso? Francamente , cada argumento...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito facil ver so um lado da historia.. conheço o dr lucas e é um médico exemplar, engraçado que no dia 31, que é o dia da receita, ele nao esrava no brasil, havia viajado para buscar seu filho e esposa, tendo esquecido o carimbo no posto onde trabalha... nem a assinatura é dele, isso e maldade de gente em contra o programa mais medicos, e o pior, gente com acesso ao posto onde trabalha. Ridiculo. Sem comentarios

Unknown disse...

Muito facil ver so um lado da historia e criticar, conheço o dr lucas e é um medico exemplar, o mais engraçado é que no dia 31 março, data da receita, ele havia viajado buscar seu filho e esposa e nao trabalhou no posto, havendo esquecido seu carimbo no posto. Isso é maldade de gente contra o programa mais medicos, e o pior, gente com acesso ao seu posto. Ridiculo sem comentarios.

Dr. Rodrigo Vinha disse...

A queixa deveria ter sido ''chifre''