terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PARABÉNS, GABAS, PELA MARCA DE 50 BILHÕES DE REAIS DE ROMBO NO INSS EM 2013.

Isso não é para qualquer um. Continue nessa perseverança que um dia chegará lá. Esqueça essa bobagem de Casa Civil, isso é para iniciantes. Bom mesmo é ostentar o número mais chamativo do Orçamento Anual da República.

São os votos dos peritos do INSS.

2 comentários:

Snowden disse...

O nosso País pessoal, vai de mal a pior!

Gabas é um dos principais responsáveis por esse rombo de R$ 50 bilhões na Previdência, fora isso temos várias outras evidências que a condução do atual Governo vai de mal a pior:

Última variação divulgada do PIB ( 3T2013) foi a pior dentre os maiores economias!

Balança Comercial, com pior desempenho em 2013, dentre os últimos 12 anos!

Pior venda no Natal para o comércio, em 2013, dentre os últimos 11 anos!

Maior saída de U$ do Brasil, nós últimos 10 anos!

Geração de Empregos: De Jan/13 a Nov/13, pior índice de geração de empregos dos últimos 10 anos!

IBGE: 38,5% da população economicamente ativa é NEM-NEM-NEM: nem estuda, nem trabalha, nem procura emprego!

Famílias com alto endividamento e consumo em desaceleração! O Governo ao invés de investimentos em infra-estrutura e educação, privilegiou uma Economia baseada no Consumo. O que temos hoje?

Inflação próxima do topo da média ( o dobro da média do G20);

Maior juros real do mundo!

A condução da política econômica no Governo Dilma praticamente não saiu do lugar! Temos taxa SELIC praticamente igual o início do Governo, mas agora agravada pela volta da Inflação e a saída famigerada de dólares do País, com o Real derretendo frente ao Dólar!

Já na Previdência, o que estamos vivenciado é uma série de improbidade, de desmandos, de desgoverno e desrespeito com os recursos dos trabalhadores brasileiros! Não é coincidência a gente ver a sangria diária na Previdência e a diminuição da diferença entre o maior e o menor beneficio pago! No futuro seremos o País do beneficio do Salário mínimo, com todos ganhando o mínimo e não há muita coisa a fazer se os atuais gestores do sistema permanecerem no comando! Por falar nisso, a quanto tempo temos Gabas, Bronca...

Particularmente o Gabas, nunca fez nada de concreto para que as contas da Previdência melhorassem, por mais altos que fossem os gritos dos Peritos, inclusive do caminho que o blog via posts tenta delinear na condução do INSS!

Tudo tem um preço, a classe média brasileira e trabalhadora já está pagando e vai piorar! Basta ver o quanto de impostos pagamos e o retorno que temos do Governo em serviços!

E só cresce a massa NEM-NEM-NEM...

Até quando? Vamos esperar a próxima revolução? Na história do Brasil, a cada 20 ou 30 anos, temos um grande evento, será que o próximo está perto?

Ighenry disse...

Excelente análise, Aldo!