sábado, 18 de janeiro de 2014

CUBANADA ASSASSINA VERSÃO "BOLIVARIANA" - VENEZUELANA PRESCREVE DOSE LETAL DE INSULINA REGULAR - ENFERMEIRA DESCONFIA E CHAMA MÉDICO BRASILEIRO QUE EVITA O PIOR. OS "MAIS MÉDICOS" NÃO SÃO MÉDICOS.

Mais um clássico exemplo de que os Mais Médicos não são médicos de verdade. Apesar dessa não ser de cubano, é uma legítima "cubanada". Venezuelana contratada pelo Mais Médicos para atender em Santos, com toda "pompa" (que nenhum governante jamais deu a um médico brasileiro) prescreveu uma dose LETAL de Insulina Regular para um cidadão usuário do SUS.

Na receita do Mais Médicos está prescrita dose FATAL, pelo menos cinco vezes superior ao recomendado para um adulto de 75 kg, de Insulina Regular SC, para "uso contínuo". Se tivesse recebido a dose da manhã, o paciente não teria visto o Sol se por.


Além da dose muito superior de Insulina regular ao recomendado por kg/dia, a receita não especifica que a mesma tem que ser tomada no máximo 30 minutos antes da refeição, sob pena de induzir hipoglicemnia fatal.

É a Dilma, Padilha e os gestores corruptos do SUS ajudando a matar brasileiros inocentes.
_______________________________

Aqui a classificação dela no DOU: http://189.28.128.100/maismedicos/Portaria-No1-Lista-Homologados-e-Validados-Mais-Medicos-2a-etapa.pdf

Vejam a felicidade dos gestores em receber a "médica":

http://www.santos.sp.gov.br/noticia/318965/profissionais-do-programa-mais-m-dicos-s-o-apresentados

http://www.atribuna.com.br/cidades/tr%C3%AAs-m%C3%A9dicos-estrangeiros-refor%C3%A7am-atendimento-na-rede-p%C3%BAblica-1.352968


5 comentários:

Marcus Berg disse...

Achei ofensivo e preconceituoso.

Grotto disse...

Belo trabalho!

Unknown disse...

A dose esta CERTA
0,5 a 1 unidade/kg/dia, por via subcutânea, em doses divididas, 30 minutos, antes das refeições e ao deitar. As doses diárias podem ser acrescidas em 2 a 4 unidades/dia a cada 3 dias, de acordo com a resposta obtida.
Manutenção
0,3 a 1,5 U/kg/dia, por via subcutânea, 1 a 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Ajustes de 2 a 4 U por dia podem ser feitos, após 2 a 3 dias de observação. Ao alcançar dose de 40 U/dia, é prudente dividi-la em duas injeções diárias.

HSaraivaXavier disse...

Interessante que não se orienta por escrito sobre refeições diferente da receitas que já li onde isso se faz fundamental. É erro mesmo

Ariane Binotte disse...

Dose certa Carlos Eduardo? Tem certeza que essa dose está correta para uma insulina REGULAR?? Sou diabética há 27 anos e te garanto que se eu aplicar 10 unidades dessa insulina, terei uma hipoglicemia séria na certa!! Usei essa insulina por anos em minha vida, e a dosagem nunca passou de 6 unidades por dose!!