terça-feira, 1 de março de 2011

ISOLAMENTO, AUTO-SUFICIENCIA E PREPOTENCIA

[...]Eunício também garantiu que a matéria constará na pauta de votações da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado), desta quarta-feira, em atendimento à solicitação feita por ArgXXX, por meio de ofício protocolizado na semana passada. O projeto prevê a criação 500 novos cargos para a perícia.[...]  (01.03.2010)

- Delírio de grandeza pensar que deputado vai votar um projeto de lei porque ele pediu.

[...]há uma enorme necessidade da categoria por capacitação profissional, sendo os Congressos promovidos pela ANMP a única fonte de capacitação fornecida para a perícia médica previdenciária [...] (28.02.2010)

.
[...]Somos a única carreira médica típica de Estado, reconhecida pelo FONACATE (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado), com atribuições exclusivas que não podem, por Lei, serem exercidas por quaisquer outros profissionais. Ao salientar que os caminhos da perícia previdenciária divergem das demais áreas da perícia [...] (31.01.2011)

2 comentários:

Regiane Alves da Rosa . disse...

Realmente somos por natureza e por reconhecimento da FONACATE CARREIRA DE ESTADO,então porque o governo não nos define como tal ? Onde estão os órgãos responsáveis por tal incorporação á nossa carreira?

Adriano Battista disse...

You can do it... YOU CAN DO IT ALL NIGHT LONG!