sábado, 28 de junho de 2014

REDES SOCIAIS DENUNCIAM FRAUDADORES

FOTOS NO FACEBOOK REVELAM FRAUDE CONTRA PREVIDÊNCIA NOS EUA
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fotos-no-facebook-revelam-fraude-contra-previdencia-nos-eua,1519526
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,fotos-no-facebook-revelam-fraude-contra-previdencia-nos-eua,1519526

4 comentários:

Hugo disse...

Lembram da denúncia de que a Dilma estaria pressionando as indústrias farmacêuticas a produzirem genéricos em Cuba para depois exportá-los para o Brasil (transferindo empregos e renda para a ilha de Fidel, e de quebra piorando o resultado da balança comercial do Brasil)? Pois bem, Cuba já se prepara para receber mais esse presente do PT. Acabou de entrar em vigor a lei que regulamenta os investimentos estrangeiros naquele país.
http://www.cuba.cu/noticia.php?actualidad&id=21894
O curioso dessa lei é que, embora se orgulhe de enviar médicos a dezenas de países, a lei aprovada proíbe investimentos estrangeiros na saúde cubana. A educação também está protegia de influências esternas. Eles devem estar medindo os outros pela própria régua. Pior para as republiquetas de bananas, como a nossa, que trás essa gente aos montes para dentro de nossas fronteiras.

Francisco Cardoso disse...

Dá náuseas ver esses vagabundos profissionais da fraude previdenciária pescando merlin azul ou então ficando na internet 24h vigiando os outros sem ter o que fazer.

Hugo disse...

Só corrigindo, o Brasil TRAZ "médicos" cubanos aos montes.

Unknown disse...

Fernando Pessoa sabia o que dizia:
"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor"

É por isto que as maiores fraudes estão relacionadas com doenças psiquiátricas e dores genéricas.
São queixas subjetivas , que dificilmente o requerente consegue materializa-la , mas são persistentes a ponto de encontrar um perito que "cai no conto".
"eu ouço vozes... eu vejo vultos... eu tenho medo de tudo" e ao mesmo tempo sabemos o que vemos nas redes sociais.....