quinta-feira, 5 de junho de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - INTERCAMBISTA SOLICITA "VIDIOLAPAROSCOPIA" PARA "ROUQUIDÃO"


3 comentários:

Ighenry disse...

Novo e exclusivo método cubano de examinar a laringe via abdominal. O exame foi batizado como "vidiolaparoscopia" ("i" no lugar do "e" é para diferenciar do exame tradicional). O laparoscópio atravessa o diafragma chegando ao mediastino, perfura o brônquio-fonte chegando à traquéia. Então é preciso ser muito expertise para executar esse procedimento. Para adquirir tal capacidade, o médico deve se especializar em Cuba. Mais uma prova da superioridade da medicina cubana em relação à medicina brasileira. E viva o Mais Médicos!

Unknown disse...

Mais uma vez a tecnologia,a modernidade e a ciência made in Cuba salvando vidas.Gente,não é que a Dilma e o Lula estão meio roucos??(deve ser de tanto gritar menas maracutaia em época de eleicão).Que tal se eles forem os primeiros a fazerem esse novo exame vidiolaparoscópico super inovativo cubano?

Aldo Mello disse...

Ué! Tô sentindo falta da patrulha petista dando aqueles pitacos furados, dizendo que já viu médico brasileiro fazendo pior. É que ficou muito feio que a "Roquidão" deve ser avaliada com a "Vidiolaparoscopia" Os petralhas devem estar suando muito no manuseio do Aurélio para entender o inimaginável.