quinta-feira, 12 de junho de 2014

ASSESSORES DE LINDOLFO VÃO VER O JOGO DO BRASIL EM PÉ

O presidente do INSS "passou o rodo" nos assessores após descobrir que sua agenda pública disponível no site do INSS está sempre vazia. Esse é mais um desdobramento da postagem sobre o cancelamento de reuniões de diretoria feito por este blog.

Lindolfo teria explodido com a incompetência dos assessores, expondo-o ao ridículo e às críticas (cartaz de procura-se feito por este blog parou na mesa do Ministro da Casa Civil) tendo que rebolar para dar explicações.

Tem que ter alguma coisa na agenda, nem que seja despachos internos. O que aumentou a irritação do Presidente foi ver que suas diretorias sempre colocavam compromissos nas agendas, nem que fosse "pra inglês ver". E nenhum diretor alertou-o de que a sua própria agenda aparecia em branco.

Teve assessor que saiu torto depois da "enquadrada" e vai ter que assistir o jogo hoje em pé.

O blog soube que em off alguns funcionários reclamaram, pois deixavam a agenda em branco para poupar Lindolfo, já que seria constrangedor escrever todo dia na agenda "Viagem à Natal".

Ontem já funcionou o novo esquema, na agenda tinha até reunião com o Ministro Tóffoli, padrinho de seu antecessor, Hauschild.

Nenhum comentário: