terça-feira, 24 de junho de 2014

CUBANADAS ASSASSINAS - Intercambista diagnostica "Desidratação" - Paciente estava Infartando e MORRE


5 comentários:

Unknown disse...

Aquele eletro da para ver de longe o infarto, é o óbvio ululante, que salta aos olhos.

Francisco Cardoso disse...

O ECG claramente mostra um IAM com supra de ST > 2.0 mm em parede inferior.

Esse é o padrão "cubano" de excelência? Padilha e Dilma são os patronos dessa morte, em se confirmando os dados.

Unknown disse...

Hipotenso,palido,cianotico e com supra de ST!Pcte provavelmente ja em choque cardiogenico por causa do IAM!Coitado !Queria muito,muito ,muito mesmo que a Dilma,o Lula ,seus familiares e os PTralhas tivessem um infarto e caissem nas mãos desses cubanos desgracados,que sabem que não são medicos,sabem que nada sabem e aceitam a licenca pra matar concedida pelo PT.
PQP,mas que gente é essa???
Até um academico do segundo periodo de medicina( ou enfermagem) no Brasil faz esse diagnostico.
Deus tenha piedade da alma desse pcte!
PTralhas assassinos.

Aldo Mello disse...

O eletrocardiograma foi pedido por quem? Será que quem não sabe ler eletrocardiograma pede o exame só para dizer que está fazendo alguma coisa?
Gasta-se dinheiro com exames que não servem para nada porque não são lidos como deveriam. Ou seja, faz-se de conta que se trata só para dar a aparência de eficiência em um serviço público falido pelos administradores inescrupulosos.

Francisco Borges disse...

Eu como cardiologista fico indignado com isso. Um caso clássico de IAMCSST de parede inferior, associado a hipotensão nos leva a pensar em comprometimento do VD comum nesses casos. Pra confirmar fazer V3R e V4R. Parece que pelo menos algo correto ele fez que foi volume, pensando no comprometimento do VD. Por mais que seja um caso grave o paciente perdeu a chance de sobreviver por um péssimo atendimento desses. Deus tenha piedade da família desse paciente