terça-feira, 24 de junho de 2014

ESTELIONATO ELEITORAL - A MENTIRA CONTADA EM FOTOS

Nesse momento de veto e ausência de horizonte é importante lembrarmos algumas imagens e promessas para que ano que vem o erro não se repita. Os atuais diretores da ANMP e apoiadores se elegeram afirmando aos peritos que eram os únicos capazes de nos trazer as 20h, inclusive prometendo no site (guardamos tudo) de campanha que as 20h já eram favas contadas, desde que fosse com eles, é claro:


Na foto acima, sorrisos fartos entre o atual presidente da ANMP e nada menos que nosso famoso comissário Gabas, o que vem vetando nossa carreira desde 2009, o presidente Lindolfo, que disse que 2014 seria o "ano da perícia" e em seguida desmontou as BI e nada faz pelos peritos e a superintendente de São Paulo, Dulcina Golgato, velha conhecida de quem lê este blog, a pior superintendente da história, que perseguiu peritos a torto e direito com transferências sumárias e arbitrárias para desmonte do movimento médico pericial. Na legenda vinha "20h já" (é pra rir?)



Na foto o atual presidente Jarbas Simas com o secretário do MPOG Sérgio Mendonça e cercado de um ou outro pelego e servidores públicos.

Os atuais mandatários, que sequer conseguiram passar uma emenda de 30h, prometeram o céu aos peritos, inclusive apropriando-se de conquistas deste blog, como a reversão do fim do turno estendido, que foi mérito DESTE BLOG que divulgou antes do próprio INSS, desmontou as justificativas do INSS, denunciou o conluio com o MPF e os 40 da Vila Mariana que deram origem ao complô.

No texto, as 4 horas são dadas como certeza, incluindo uma observação que "confirmado pelo MPOG" e disse que a proposta teria o "apoio da Casa Civil".

Mas isso era pura enganação. Internamente, e-mail circulado por membro da antiga diretoria e apoiador da chapa atual, dizia que essa informação seria mentira:

E****** de M*****17 de mar de 2013
Só para constar, conversei com uma personagem do alto escalão do INSS que me confirmou que não existe esta minuta de redução com redução de salário. Invenção do sindicato, para desmoralizar nosso maior trunfo no momento (...).
E*****,
Vejam que a reunião com o MPOG foi anunciada como em 11/03/2013 e o email revelador da verdade é de 6 dias depois, quando na época o Sindicato denunciou que as 4h viriam com redução salarial.

O trunfo deles era o papo furado da minuta que nunca existiu. Da "aprovação" que nunca veio. Se as 4h eram autorizadas pela Casa Civil, porque vetaram as 30h agora, mais de um ano depois? Quem mentiu? O governo ou os "candidatos"?




Mais papo furado. Buscou parcerias, buscou a empatia, "promoveu a perícia como agente de proteção social" (papo de petista), e no que deu nisso -> NADA.

Pior são os resultados: Anunciam que não se fala mais em terceirizações ou novo modelo? Como assim, as terceirizações ainda existem mesmo proibidas e o novo modelo é só do que se fala na DIRSAT.

Foram restabelecidas as 6h corridas, mas não para todos, a um custo elevado, e não por nosso mérito, e sim dos administrativos, nós entramos de lambuja nessa. E foi este BLOG, ninguém mais, que impediu que elas fossem embora.

Ameaças e coações só ocorrem devido a filas? Em que mundo vivem esses diretores? Ontem mesmo um perito foi agredido violentamente por segurado vagabundo.

Houve redução de críticas e de ameaças? Onde? Quando? Quem conseguiu mudar o eixo das críticas da imprensa foi este blog, com sua atuação na mídia, pois quando os peritos precisaram da ANMP (vide Porto Alegre), esta nunca esteve.

O governo reabre as negociações com a Perícia Médica.... Sem comentários.

Forma-se a frente parlamentar, que não serviu para absolutamente NADA.

Governo se propõe a reinvestir na carreira??? Deve ser por isso que vetou as 30h...

Bom, ai está a verdade dos fatos, como eles são. Se ainda querem acreditar nesses absurdos, nessa diretoria, bom, só não vale reclamar depois.

Nenhum comentário: