quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NÃO TEM TEMPO RUIM NA PREVIDÊNCIA.

Filas estratosféricas para o auxílio-doença? 180 dias para pagar uma licença-maternidade? Fila do LOAS para segundo semestre de 2014? Deficientes sem direito de solicitar aposentadoria especial garantida em Lei devido à incompetência dos gestores? Déficit histórico? Dezenas de operações anti-corrupção da força tática previdenciária em 2013? Centenas de agências-fantasmas inauguradas em 2013 gerando revolta da população e prefeitos locais?

Que nada!!! O Réveillon foi uma festa para os nossos queridos dirigentes. Fotos da festança mostram que a crise de gestão no INSS não é sequer motivo para esconder a alegria de viver em Brasília, com cargos, jetons, motoristas pagos, conforto e muita, muita adulação.

O Brasil é lindo! Onde, em outro lugar do planeta, o Comissário-Geral de um instituto tecnicamente falido, sustentado às custas da injeção anual de 22% do Orçamento anual do Tesouro, com milhões de passivos estocados administrativamente ou na justiça comum, teria a liberdade de tirar a foto abaixo sem ser criticado?

As identidades e rostos foram protegidas por política ética deste blog, mas a foto é pública.

É por isso que dizemos: Não tem tempo ruim na previdência social. Pelo menos pros responsáveis pelo atual estado da previdência social no Brasil.

Nenhum comentário: