sábado, 25 de janeiro de 2014

ESCÂNDALO -O PREÇO DA ESCRAVIDÃO: INTERCAMBISTA CUBANA PASSA FOME EM BRASÍLIA APÓS SER OBRIGADA A ABORTAR EM CUBA

Denúncia de colegas de Brasília dão conta do grave estado social em que se encontram intercambistas cubanos nos postos da periferia do GDF.

As cubanas são proibidas de engravidar, para evitarem ter filhos brasileiros. Já existe o relato de pelo menos 3 cubanas que tiveram que viajar de volta a Cuba para abortarem (procedimento comum por lá).

Uma dessas (identidade proibída) foi "devolvida", como se fosse mercadoria, a uma dos 12 postos de saúde (?) de Ceilândia-DF e aparentemente está sendo punida pelos governos cubano e brasileiro. Por conta disso, ficou sem receber salário por 2 meses, passando fome, sendo alimentada por doações feitas por funcionários do posto, que estão transtornados com o que ela está passando.

Dos 10 mil que Dilma paga a Fidel, ela só recebe 1.800, quer dizer, recebia. Além disso, provando que não é médica de verdade, trata a maioria dos casos com chás e ervas, como se curandeira fosse.Aliás, esse é o apelido dela no posto.

Sem dinheiro para o ônibus, tinha que ir a pé da casa pro trabalho. Abriu bolhas em todos os dedos dos pés.

Então vejamos: Está aqui por vontade do Estado. Tem mais de 80% de sua renda confiscada pelo Estado cubano. Não recebe o salário diretamente do empregador (Estado brasileiro). Não tem dinheiro trabalhista. Foi obrigada a abortar (!!!) em Cuba, pois aqui seria crime. Ficou 2 meses sem receber salário. Passou fome e abriu bolha em pé porque não tinha passagem de ônibus. Se esse inferno em que a cubana vive em plena capital da república não é escravidão, então não sabemos mais o que seria.

14 comentários:

Marcelo Rasche disse...

Coitada da moça.

V.K. disse...

Sei que ela não pode abrir o bico, senão ela ou alguém de sua família vai pro paredón...mas alguém precisa dizer o nome dela é dar fotos, jogar na imprensa honesta. Notícias assim não inspiram confiança.

Heltron Xavier disse...

Da outra vez, o perito.med anunciou o cubano com meningite na UTI. E se confirmou com poucos dias. Acredite... Aqui se acerta mais de 90%....

Francisco Cardoso disse...

Jogar na imprensa "honesta"?? Como assim camarada? OK, vamos divulgar seu nome e condenaremos à morte seus filhos em Cuba, brilhante idéia. O caso está sendo tratado nas devidas esferas.

Herbert disse...

Caramba...O Brasil é signatário dos direitos humanos?

Eduardo Henrique Almeida disse...

A poucos Km da Maria do Rosário.

Heltron Xavier disse...

Denúncia diz que várias prefeituras do que aderiram o programa não tem repassado de forma regular o auxílio-moradia e alimentação deixando os cubanos que ganho 1.600 reais numa situação difícil. Imagine ganhar isso e ter que pagar aluguel e alimentação diária. Muita coisa sinistra ainda vai acontecer.

Fabio Fx disse...

FX(PENSAMENTO): duvida: são agentes infiltrados ou vitimas do socialismo comunista de cuba? O plano socialista comunista, vem sendo implantado gradativamente pouco a pouco, infiltrando seus membros em Órgãos Públicos, Empresas, Repartições, Mídias, Blogs, ONGs, sindicatos, filiais partidárias, igrejas, faculdades e escolas, onde as ideologias do Marxismo, gramscismo, leninismo e maquiavelismo, são implantadas subversivamente no dia a dia, na cultura e hábitos das pessoas, que por muitas vezes passam a defender o opressor, geralmente liderados pelos agentes pagos... Só mente intervenção ou Imptimam(Impeachment), para depois exigirmos urnas com voto impresso e leis mais severas como retenção dos bens, prisão perpetua ou pena de morte para crimes + que hediondos de corrupção politica, esqueçamos nossas diferenças ideológicas e étnicas, para unirmos contra o inimigo em comum totalitário e ditatorial, o Socialismo Comunista disfarçado de democracia e justiça social, Não tenho religião mais respeito todas, não tenho partido pois nenhum me representa, não deixarei de votar pois não votar ou votar branco e nulo é ser conivente com políticos corruptos que compram votos de diversas formas...fx...FORA PT, FORA FORO DE SP...fx...

Dr. Hertz Von Der Estein Watts disse...

Além desse "acordo" do programa mais médicos violar a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e como a própria CF/88 (Constituição Federal) que por causa disso nunca deveria ter sido assinado, agora viola a expectativa de direito do feto no que se refere o CC/02 (Código Civil) e novamente a CF/88. Diariamente o PT rasga a legislação brasileira de acordo com seus interesses. Chega de PT!!!

Lucas Garcia disse...

Precisamos saber a veracidade dessas informações. Alguma informação a mais.

Adry Dryca disse...

SINCERAMENTE NÃO ACREDITO NESTA NOTÍCIA, ALGO TÃO GRAVE A SER DENUNCIADO PARA OS DIREITOS HUMANOS, REFERE SE A MESMA COMO: "IDENTIDADE PROIBIDA" SERÁ QUE TODOS Q AJUDAM A TAL SÃO CONVENIENTES COM O GOVERNO CUBANO E BRASILEIRO PARA NÃO DENUNCIAREM???? ISSO MAIS PARECE LENDA URBANA, ACUSAÇÃO SEM PROVAS N SERVEM PRA NADA, SE VC QUE ESCREVEU TEM A FONTE, POSTE PROVAS, COBRE ALGO DAS AUTORIDADES POIS NEM TUDO É PT NO BRASIL

SYRHAAR disse...

CONSTATAÇÃO DE ESCRAVIDÃO PELO REGIME DO PARTIDO DOS TRABALHADORES...https://www.facebook.com/photo.php?fbid=595608287194525&set=pb.100002360787113.-2207520000.1391610340.&type=3&theater

Bruno deniro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heltron Xavier disse...

O problema de um país livre é que as pessoas subestimam e nem sequer imaginam do que uma ditadura é capaz. Isso aí é fichinha em Cuba.