quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GARIBALDI QUER MELHOR ATENDIMENTO AO SEGURADO



Em reunião com mais de 400 gestores de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) localizadas na região Nordeste – da qual participaram o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; a secretária-executiva adjunta do MPS, Elisete Berchiol da Silva Iwai; e o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales – o principal assunto em pauta foi a melhoria do atendimento prestado aos segurados da previdência.

O encontro fez parte do Workshop de Planejamento da Superintendência Regional Nordeste do INSS, que está sendo realizado em Gravatá (PE) até a próxima sexta-feira (30). “Cada um de nós tem que assumir sua responsabilidade e ampliar os esforços visando o bem do segurado. O compromisso não deve ser com o ministro ou com o presidente do INSS, mas com o cidadão brasileiro que paga impostos, que contribui com Previdência e tem o direito de ser atendido da melhor maneira possível”, afirmou Garibaldi Alves Filho.
Fonte: INSS

Um comentário:

Carlos França disse...

Esse encontro deveria acontecer na cidade de Itabuna (BA) e, contando com a presença dos peritos daquela agência. Principalmente, a perita "loira"!!