quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Exonerações

Os peritos estão assustados com a terrível Coxinha! Só 5% ao ano.Não cobre nem a inflação maquiada em 5,5 a 6% ao ano.Isto significa que no início do ano que vem, estaremos ganhando menos do que no início deste ano.Isto sem contar a falta de reposição salarial desde o último aumento em 2010.Acho que o catupiry desta Coxinha veio para azedar tudo!!!!A solução encontrada por muitos é uma só:  exoneração!!!!

5 comentários:

Francisco Cardoso disse...

A figura perfeita: O plantador de couve atrás do empregadinho médico. Se alguns colegas não se colocassem nessa posição submissa, estaríamos melhor.

Aliás em que momento da faculdade em que o médico é ensinado a ser bobo e subalterno com autoridades leigas? Ainda bem que devo ter faltado a esse módulo.

Francisco Cardoso disse...

E olha que nem sendo "passivo" o médico está ficando nesse emprego...

Ou seja, o barco já está afundando e só não vê quem não quer.

Anderson disse...

"Se alguns colegas não se colocassem nessa posição submissa, estaríamos melhor"

Essa é a minha oração matinal toda manhã na APS

Snowden disse...

Tudo decorre da Intervenção do Dr Zezinho da ANMP pois foi justamente ele que assinou o Vale-Coxinha!
Tudo decorre do "Acadelamento" da ANMP, que como uma Cachorra, já foi adestrada pelo Gabas e Brunca! Tanto é verdade que acreditam em promessas dos mesmos e vem sempre ganhando "um chapéu" dos mesmos! O Gabas é tão ligeiro que seu nome nem no Portal da Tansparencia sai pra gente poder ver o Mensalão dele...
Já Zezinho, já vi muito otário na vida mas com aquele nível de abestalhamento ta difícil! Vai ser burro assim lá na...

Snowden disse...

Que posição Anderson?! Ah aquela que Napoleão perdeu a guerra?!..hahahahah, tem gente que gosta viu?! Quando ta por trás claro! Hehehe