terça-feira, 13 de novembro de 2012

DIFICULDADE PARA BENEFÍCIO POR INCAPACIDADE

8 comentários:

Marcelo Rasche disse...

Incidência estranha do RX, em se considerando clavícula.

HSaraivaXavier disse...

O Calo no ombro esquerdo é normalíssimo e não tem relação com a incapacidade.

Alias, a fratura de clavícula não-complicada, em todas as orientações de sociedade de especialidades, consolida em 30 dias e tem menos de 3 meses de incapacidade em média. Com 3 meses não há realmente nada absurdo na decisão embora peculiaridades de cada caso devam ser consideradas.

Médicos assistentes tendem mais a se deixar levar pela queixa dos doentes do que pela própria ciência. Na minha experiência e confrontando alguns colegas assistentes eles dizem que sabem dos prazos, mas os pacientes dizem que ainda sentem dores e não podem trabalhar.

É difícil

Jorge disse...

Eu tenho um paciente que tem uma pseudoartrose de clavícula estabelecida e que trabalha como fiscal de transito DE MOTO!!!! Há pelo menos 2 anos!!!

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

Olhem a Europa, que somos nós amanhã. Todo mundo só tinha direitos, direitos e mais direitos, mesmo não tendo ia e usava o direito. Menos os alemães que tinham o pés no chão, usavam seus direitos com cuidado e sofriam no trabalho enquanto gregos e espanhóis estavam na praia, em locais lindos e viajando.... Hoje, a Europa está em greve...mesmo assim não tem dinheiro. Greve não muda a falência. Não existe milagre. A vida ruim vai ser dividida por quem era aproveitador e por quem não era. Essa é a maior divisão do socialismo irresponsável (se é que isso é socialismo). A vida boa acaba com a gastança sem limite. É a lei da natureza.

H disse...

Engraçado, para quem está incapaz e em uso de tipoia por longa data, o trofismo muscular bilateral, em mmss, não bate com a prática e literatura médica.

Snowden disse...

Calo ósseo é incapacitante? Hahahahah
So no Brasil! Que onda meu irmão?!
Hahahahahah

Unknown disse...

Acredito que se não houver desalinhamento da clavícula e a pessoa for jovem em 3 meses a pessoa está recuperada...desde que faça fisioterapia adequada, mas se a pessoa tiver mais de 50 anos demora uns 4 meses, mais de 60 uns 5 meses...