quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cuidado! Não se pode falar mal do INSS

INSS refuta campanha publicitária da ANADEF

20/04/2011 13:30
Spot de rádio que ofendia imagem do Instituto será objeto de medida judicial

O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, Mauro Luciano Hauschild, solicitou, na última semana, à Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS, a adoção de medida judicial contra a Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF), pela divulgação de peça de campanha publicitária ofensiva à imagem do Instituto.

“Os argumentos ofensivos contra uma instituição de estado que paga mensalmente mais de 28 milhões de benefícios e tem mais de 50 milhões de segurados com cobertura previdenciária demonstram a falta de equilíbrio, postura ética e maturidade dos dirigentes de uma entidade de classe que representa uma categoria que pretende se consolidar um dia como carreira de estado”, avalia Hauschild.

Atendendo à determinação do presidente, a PFE/INSS encaminhou à Procuradoria Regional Federal os subsídios para o imediato ajuizamento da medida judicial cabível.

Um comentário:

vnahallen disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE QUE ESTA SENDO DESCONTADO PENSÃO DE MEU PEQUENO BENEFICIO QUE ME RESTOU, SE JÁ VEM DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO.
QUE DEVO FAZER PARA IMPEDIR JA QUE ME FAZ FALTA NO MEU ORÇAMENTO.