terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - ENCAMINHAMENTO - "MAIS MÉDICO" SE ESPANTA COM MENSTRUAÇÃO E DIAGNOSTICA PROLAPSO ESPONTÂNEO DE "ALÇAS INTESTINAIS" - ALGUMA DÚVIDA DE QUE NÃO SÃO MÉDICOS?


14 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Acrescento que o colega que publicou "isso" no FaceBook escreveu que o diagnóstico final teria sido candidíase vaginal (??!!!).

HSaraivaXavier disse...

Exatamente Eduardo. Candidíase Vaginal.

Anônimo disse...

Não sei se concordam, mas este fato é a maior prova da incapacidade técnica destes guerrilheiros apelidados de "Mais Médicos". O básico do básico do básico da GO e Medicina de Família, Candidíase Vaginal. Graças aos PTralhas temos uma nova medicina baseada em evidências, inflamação vaginal = prolapso de alça intestinal. Parabéns Padilha!!

fernando luiz borges disse...

qual a correlação de menstruação com prolapso de alças intestinais ??? É isto mesmo, e termina em candidiase, hummmmmmmmmmm, very strange.

Unknown disse...

O que seriam as alças intestinais prolapsadas?

Os pequenos lábios (que podem ser mais proeminentes - variantes anatômicas), com a secreção brancacenta da candidíase?

Ou um prolapso ANAL e a pessoa que se passa por médico confundindo com a vulva (pessoa que NUNCA abriu um livro de anatomia)?

Snowden disse...

Petista se trata no Sírio Libanês!

Programa Mais Médicos é pra garantir a eleição do Padilha e reeleição da Dilma, de forma similar com o programa Fome Zero, lançado com estardalhaço e hoje praticamente ninguém mais fala nele!

Ou você ainda vê propaganda na TV?

Brasil, País de tolos!

Jane Bond disse...

Bom..Uma vez peguei um caso de uma moça cujo marido introduziu algo tão duro (?) em sua vagina que rompeu o fundo de saco. ..dava para ver o reto dela pelo exame ginecológico. ..seria talvez isso?

Unknown disse...

Jane é uma pessoa ingenua e otimista.
Sinceramente,vcs acham que a "doutora " do caso ilustrado,com todo esse despreparo,já ouviu falar alguma vez na vida em fundo de saco???Fundo se saco roto,permitindo ver o reto???NUNCA em toda sua vida essa doutora do mais medicos ouviu sequer nomear coisa parecida.
Esses medicos do mais medicos não sabem NADA ,NADA mesmo,literamelte nada.
E aqueles que sabiam,portugueses,alguns espanhois,e até um cubano que era medico realmente(viva viva viva !!!! Esse cubano era medico de verdade) abandonaram o programa,foram embora.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Cardoso disse...

É helena, deve ser mesmo as "tripa" saindo pela vagina, é óbvio não? Só falta explicar a fisiologia e anatomia dessa doença... Pode começar.

Unknown disse...

Unknown disse...

Me desculpem mais muito antes de pensarem em trazer os cubanos para o brasil ja existiam a muitos e muitos tempos erros medicos dos Brasileiros e muitos erros absurdos entao antes de apontarmos os erros dos cubanos vamos ver os erros dos brasileiros que em alguns casos sao piores

Luis Eduardo Petlik disse...

Há órgãos específicos pra lidar com os erros médicos brasileiros dona Drica, onde os médicos brasileiros são cadastrados devidamente para atuar. Agora quero ver onde a pessoa vai reclamar do erro médico de um estrangeiro.
Aaahhhhh, já sei...
Pro médico brasileiro...

Unknown disse...

Drika nica, que tal aprender português antes de fazer comentários?

Se você não domina sequer a língua pátria, não dá para querer discutir medicina com profissionais, concorda? (se bem que, para alguns desses médicos cubanos, você talvez você possa não só discutir, mas até lecionar medicina!)