segunda-feira, 25 de julho de 2011

Exonerômetro

Acompanhe o número assustador de peritos médicos que se exoneram ou sequer assumem o cargo

5 comentários:

Snowden disse...

Se continuar nesse ritmo, no final do ano vai ter uns 2500 peritos e caindo...Carga de trabalho excessiva, baixa remuneração, excesso de cobrança, local de trabalho insalubre, etc etc. Não precisa ser gênio pra saber as razões!

Fernando disse...

Eu não tenho esse problema, não prestei concurso público pra nada e, não trabalho para FDP nenhum. Tenho autonomia, defino quando e como quero trabalhar, ganho muitíssimo bem, ninguém me pressiona por qualidade e produtividade, botei ar condicionado e um sonzinho ambiente no meu puxadinho, que o deixou agradabilissimo.
E mais, tiro 4 meses e meio de férias por ano no Caribe e Nova Zelândia.

Marcelo Rasche disse...

Não é nem um pouco difícil superar o salário do INSS trabalhando na iniciativa privada.

Se o Médico está capacitado e disposto a trabalhar como emergencista em Pronto Socorro, na linha de frente do atendimento, uma área sempre precisando de médicos, não tem nem comparação o rendimento.

O salário do perito do INSS deveria ser equiparado ao do perito da Polícia Federal, dessa forma tornaria o cargo mais atrativo.

Anônimo disse...

Este INSS é um lugar adoecedor, absolutamente anti-ergonômico, uma APS é um covil de constrangimentos ergonômicos múltiplos!

Trabalhar numa APS é das piores experiências a que um médico pode passar na sua vida profissional, quem entra, sente o drama e cai fora nunca mais quer voltar ao inferno.

Não me surpreende que esta carreira fim-de-linha seja este cassino: entram 500 (como no último concurso) e saem 750...quase ninguém que pode fazer outra coisa fica no INSS.

A continuar assim, só ficarão os antigões de casa, gente que reza diariamente pela aposentadoria(carta e alforria!).

Sem perspectiva, se esta carreira moribunda não der uma guinada geral de 180 graus será enterrada de vez em 10 anos.

Triste fim...

Adriano Battista disse...

Don Corleone, quanto otimismo!
Dez anos?
Não durará mais do que um ano se as coisas continuarem nesse ritmo!
Huahuahuahuahua!