sábado, 3 de novembro de 2012

EIS A NOSSA JUSTIÇA, MESMO CRIME PELA QUARTA VEZ

A certeza da impunidade deve explicar a contínua ação criminosa de Bruno Willian Moreno da Silva, preso na quinta-feira, pela quarta vez, exercendo ilegalmente a Medicina. O falso médico atendia em um hospital da cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, que fica a 300 km da capital daquele Estado, Campo Grande, e pouco mais de 900 km de São Paulo.

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...


Hahaha "Nao é pelo dinheiro, é pelo prazer de exercer a medicina". Olha com a falta de médicos por aí acho que se ele fizer concurso pra perito e passar ou botar na justica para ser médico do PSF, a justiça dá a liminar por "direito adquirido" e "necessidade da coletividade".

Depoimento
Em seu depoimento à Polícia Civil, Bruno Willian confessou que não tem graduação em medicina para exercer tal profissão e ainda alegou que não trabalhava pelo dinheiro. “Não é pelo dinheiro, é pelo prazer de exercer a medicina”, disse Bruno que foi contratado com um salário de aproximadamente R$ 15 mil.
 
Em tom arrogante e se gabando, Bruno Willian chegou a declarar aos investigadores que tem muito mais conhecimento na medicina que muitos médicos graduados. “Sou melhor que muito médico que tem por aí. Minhas atualizações são feitas por mim mesmo”, declarou o falso médico que confessou sofrer de uma doença chamada Transtorno de Personalidade Narcisista.
 
Bruno declarou ainda, que é estudante e que é matriculado no curso de Engenharia do Petróleo/Ciências do Mar na UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, todas as informações dadas por ele serão checadas minuciosamente pela equipe de investigadores de Costa Rica.

Snowden disse...

Deve ser um bom"Falso Medico"! E se atualiza!
Ele deveria fazer o Concurso pra Perito do INSS pois acredito que a Autarquia aceitará tendo em vista que faz de tudo pra não ter a presença do CRM! Pelo menos lá na Região Sul dá pra ele fazer perícia!

Francisco Cardoso disse...

Heltron, já tivemos isso. Juízes dando poder a secretária mercenária do Acre contratar falsos médicos, sem CRM, por necessidade social. Obviamente, o Juiz não se consulta nos hospitais onde essa escória de secretaria mandou os leigos irem trabalhar.

Justiça no social dos outros é refresco.

Unknown disse...

O que dizem e o que farão as entidades médicas: CFM, Conselhos de Medicina, FENAM, Sindicatos dos Médicos dos Estados?