quinta-feira, 15 de março de 2012

REPERCUSSÃO SOCIAL DAS DECISÕES PERICIAIS 2



Para manter o filho, a faxineira recebe do INSS apenas o valor equivalente a um salário mínimo. Devido a problemas físicos, a mãe já tentou receber a aposentadoria diversas vezes, sem obter sucesso

2 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Que absurdo, que matéria marrom, que jornalzinho escandaloso...

O filho já recebe a pensão que a Lei lhe dá direito, o LOAS. Se o valor é insuficiente tem que reclamar com o Governo e não tentar burlar a lei e se aposentar por invalidez... Mas qual é a função dela afinal de contas? Por que a matéria não esclarece isso? Pois se a sua função for apenas dona de casa, claramente não existe invalidez, pois se existisse ela não consegurira cuidar do filho doente, vítima da máfia da saúde multiprofissional que sataniza o parto cesárea em prol do parto natural para poder dar emprego para paramédicos. Problemas todos temos, comprar remédios? Me desculpa, se o SUS não tem existe o LME, a dispensação de alto custo, basta o médico cadastrar o paciente. Que remédio é esse que não existe no SUS e ela tem que comprar?

Deturpa-se tudo para vitimizar a coitada, que não tem vida desde o nascimento do filho, mas isso não é culpa nem do INSS e nem dos contribuintes que irão ter que sustentar a aposentadoria dela se tiver êxito em sua empreitada.

Mais uma matéria marrom do rei da baixaria, que vende sangue na TV para fica rico.

Snowden disse...

Aposentadoria por invalidez?
Trabalhou onde e em que função ?
Desde quando se tornou incapaz?
...todos os dias nas APS há casOs semelhantes: tentam LOAS, tentam b31?!