terça-feira, 13 de março de 2012

DIRETORA NOMEADA

A Dra Verusa Maria Rodrigues Guedes é a nova Diretora de Saúde do Trabalhador do INSS. Este é o cargo diretamente responsável pela perícia médica previdenciária. Dra Verusa é médica há 19 anos e perita da nova geração que assumiu em julho de 2006 através do segundo concurso para a carreira criada em 2004. É perita em Salvador, onde atualmente ocupava o cargo de Gerente Executiva, após destacada atuação "na ponta".
Os integrantes deste blog, particularmente  aqueles que integram a diretoria do Sindicato Nacional dos Peritos Médicos Previdenciários externam aqui, publicamente, a satisfação de ver uma colega que já teve que fazer 24 perícias por dia e já enfrentou as ofensas, destratos e agressão física, à frente de uma diretoria importante cuja existência também é uma conquista de luta dos peritos médicos.
Depositamos esperanças e hipotecamos apoio para que a gestão da Dra Verusa contribua para a reformulação de nossa carreira que é a menos valorizada das carreiras federais regulamentadas.
Sucesso, colega!

2 comentários:

dmg disse...

conheci a Dra. Verusa na semana passada e tenho boas perspectivas para realizações efetivas!

ZECABARET disse...

Belíssima, sob qualquer ângulo!