sexta-feira, 6 de junho de 2014

Isto é Brasil!

Doente? De licença médica, Argôlo participa de festa no interior. Veja fotos

Por: Redação Bocão News  - 06 de Junho de 2014 - 12h40

Um dia depois de apresentar atestado médico à Mesa Diretora da Câmara para obter licença de quinze dias, alegando “problemas cardíacos”, o deputado Luiz Argôlo (SDD-BA) participou no último sábado (31) da Festa de Pedra Alta, no município de Araci, na Bahia, é o que revela o site Diário do Poder. Argôlo responde processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética sob suspeita de ter recebido dinheiro e favores do doleiro Alberto Youssef, com quem trocou mensagens afetuosas, com direito a declarações como “te amo”, segundo interceptações da Polícia Federal.


Em clima de festa, como se absolutamente nada tivesse acontecido, Argôlo tirou fotos com o prefeito de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto (PDT), e se uniu à multidão para participar da festa tradicional, que contou com bandas de forró e DJs. As fotos do evento circulam nas redes sociais de moradores de Araci.


O atestado médico, apresentado na última quinta (30) pelo deputado, foi receitado por um médico da própria Câmara e aguarda aprovação na Terceira Secretaria. Caso tenha o pedido homologado pelo departamento médico, o deputado baiano passará os próximos 15 dias longe dos trabalhos legislativos, sem perder um tostão de seu salário de R$26 mil.

3 comentários:

PauloVieira disse...

Desapego Moral e Ético absoluto.
Perfeito, como o diabo gosta!

Francisco Cardoso disse...

Mensagens afetuosas é eufemismo, o que a pf pegou era quase um disk-love. E a mulher contiua com esse cara? Depois reclamam...

Paulo Taveira disse...

Gatinho o Argolo.kkkkkk!