quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PERITA REVOLTADA COM ANMP-GDAPMP MANDA CARTA AO BLOG

"Senhores diretores,
Francamente, vocês estão subestimando a perícia médica. Mudar o nome, pseudoretificar portaria não adianta mais. Por que os senhores não fazem valer o que já nos foi garantido em liminar? Sabem a quem os senhores estão enganando? Somente a vocês, ao ficar neste "faz de conta" que estou fazendo algo... Ninguém acredita mais, esperamos sempre pelo pior quando vem alguma ação da anmp, isso quando vem algo, pois o panorama atual é de total descaso. A anmp deveria mudar o nome para anVImp - associação nacional VIRTUAL e INVISIVEL (INOPERANTE também ficaria bom) dos médicos peritos.
Sei que ninguém lerá este e-mail, que o estou lançando na rede como uma garrafa ao mar... Mas vale o meu registro. Vale ressaltar a minha indignação, frustração com o norte que vocês deram à nossa carreira... quem sabe alguém um dia recolherá este e-mail perdido, o lerá, analisará este período e o que VOCÊS fizeram e estão fazendo com os peritos médicos. Postar naquela vergonha cheia de censura que vocês chamam de fórum? Não adianta... ou não publicam ou o fazem mas ninguém lê por não acreditar mais... postar nas redes sociais? Tenho vergonha de me identificar como parte desta classe tão mal vista e tão desunida...
Cara secretária/ estagiária da anmp... talvez você leia... talvez você questione e reflita...
Pesarosamente,
Danielle Ferreira Almeida"

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!! Compartilho o mesmo sentimento. Por esse motivo, nem entro na ANMP. A última da associação, foi que seria utopia lutar pelas 20 horas...Como assim?? Se foi o Ministro quem prometeu esse privilégio à Categoria. São inoperantes mesmo!!

Unknown disse...

Muito bom!! Compartilho o mesmo sentimento. Por esse motivo, nem entro na ANMP. A última da associação, foi a de que seria utopia lutar pelas 20 horas...Como assim?? Se foi o Ministro quem prometeu esse privilégio à Categoria. São inoperantes mesmo!!

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Só conseguiremos algo com GREVE.