quinta-feira, 15 de março de 2012

Invalidez e Crime

15 de março de 2012 as 12:00
Homem que recebe benefício por invalidez é preso traficando drogas

Um homem de 34 anos, que há cinco recebe benefício do Governo Federal por ter ficado com um braço inválido em um acidente automobilístico, foi preso, nesta quarta-feira, 14 de março, por tráfico de drogas.

Após receber uma denúncia anônima, informando que havia uma movimentação estranha na casa de nº 71, na rua José Ferreira Bahia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto, policiais militares fizeram uma campana no local e perceberam que usuários de drogas estavam frequentando a residência.

Na abordagem policial os usuários evadiram-se do local e o traficante Alexandro das Virgens Ferreira permaneceu em sua residência, onde os policiais encontraram, embaixo do guarda-roupa, uma pedra de crack equivalente ao tamanho de um bombom grande, além de sacolas plásticas e papel alumínio para embalar as drogas.

5 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Na foto o braço não parece atrofiado, mas precisamos de mais dados... Me parece difícil traficar com um braço só né?

HSaraivaXavier disse...

Permita-me discordar Chico, tenho a nítida impressão que o Deltóide a esquerda está bem mais hipotrofiado repare.

Snowden disse...

É difícil mas não é impossível!
A incapacidade é parcial! Mas cai naquele conto do TNU que foi publicado no Diário Oficial da União: baixa escolaridade, incapacidade parcial e "dificuldade pra arrumar emprego"= aposentadoria por invalidez!
Pra função em tela, faria juz ao AA tendo em vista o esforço maior para quebrar, pesar e embalar a pedra de crack.
- esse país é uma piada!

E.G. disse...

A justiça é clara em várias decisões contra o INSS: se o benefício por incapacidade não for suficiente para os gastos, pode trabalhar para complementar.
E ainda teve um juíz aqui com o desplante de falar isso na nossa cara em uma reunião.

H disse...

Recebe por não poder trabalhar mas pode trabalhar para completar a renda? Nós, contribuintes otários, agradecemos mais esse nariz de palhaço.