terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comentários dos leitores da Folha de São Paulo sobre o Novo Modelo de Perícias


Fala ai contribuinte (Comentários mais apoiados no Site da Folha.com):

"Agora é que todos verão o rombo da previdência. Vai ter médico vendendo atestado em toda esquina.Até micose no saco vai dar dar 60 dias de benefício. Porque não contratam mais peritos? Ia ficar muito mais barato"

"Se com a perícia tem os espertos que já conseguem o Auxílio sem ter nada, imagine sem a perícia? Mais uma prova que quem é esperto vai pra frente, quem não é fica para trás"

"INACREDITÁVEL.....é pra arrebentar a boca do balão... é pra isso que eu recolho minha contribuição previdenciária ??? para ver os pilantras e estelionatários se darem bem.. que descontrole do dinheiro dos trabalhadores!!!!! "

"Canso de ver "aposentados por invalidez" dando duro no trabalho todos os dias, ganhando do governo e tirando uma vaga de trabalho do desempregado. Agora sem mais este controle, tudo vai piorar, e a conta será paga pelo contribuinte e pelo patronato"

"ah...técnica já utilizada anteriormente pelo PT na cidade de SP, se o controle tá acusando muitos erros e custando muito caro, simples, acabe com o controle."

"Concordo plenamente com esta atitude do INSS, desde que, implique prisão aos malandros que "negociarem" atestados. O povo brasileiro tem provado sim, que é honesto. Infelizmente, devido à alguns malandros de carteirinha, ficou generalizado este horrível titulo"

"Podemos chamar isso de falta de competência e planejamento.... empurrando a sujeira para debaixo do tapete.... "

"Ahahaha.Acho que vou aproveitar, e alugar umas muletas em Junho, e tentar entrar na Caixa. Com certeza consigo!""

"Titulo da materia deveria ser: Governo institucionaliza ""Ferias Premio'' do trabalhador CLT, visto que para ser dispensado da pericia 'inicalmente' deverá ter contratato de trabalho não recente. Repercutirá no patronato e no rombo do INSS."

"O INSS está transferindo a responsabilidade e o trabalho da perícia médica para o médico que atendeu ao cliente. Já imagino como será este formulário digital criado por burocratas da Previdencia Social."

Um comentário:

Snowden disse...

Rapaz com o BENEFACIL vai ser assim:
" trabalhe 3 anos e descanse 3 meses", agira é assim, se vc é trabalhador de carteira assinada e já esta 3 anos trabalhando, tire 2 meses de licença medica por estresse, junte com suas ferias e vá passear! A previdencia está trabalhando pra vc!