sexta-feira, 29 de abril de 2011

O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER.

Do mailing da ANMP aos peritos, hoje:

"Já o presidente da Comissão Científica em seu discurso mostrou preocupação com a diminuição do número de inscritos no Congresso do Rio de Janeiro, em comparação ao Congresso realizado há dois anos em Brasília.

Segundo Geilson, esta redução demonstra um desinteresse da categoria na capacitação. “A categoria nutre um sentimento de desvalorização. Foram poucos avanços e alguns retrocessos e o sentimento de menos valia se agravou. Sinto a categoria sem esperança, sem saber para onde vai. Uma categoria assim não investe em formação”, avaliou Geilson Gomes de Oliveira."

Acima está a parte do discurso do presidente da Comissão Científica do fracassado terceiro congresso de peritos, censurado no próprio site da ANMP pelo atual presidente.

O nobre perito atribui à "falta de interesse na capacitação por parte dos peritos" a responsabilidade pelo fracasso de público.

Não seja ridículo, Dr. Geílson, não calunie os seus colegas e não tente enganar a si mesmo. Os peritos, como bons médicos, são ansiosos por capacitação. Inclusive vários nesse momento estão em outros congressos médicos ou seminários.

O fracasso de audiência deste defunto congresso é diretamente proporcional à rejeição que vocês despertam na classe. A falta de interesse é em vocês e na ANMP, e não na capacitação. A falta de interesse é nesse congresso político travestido de científico.

Não à toa, vocês precisaram usar de toda sorte de ausência de lisura e ética, ilegalidades, truculência e malabarismos para "fazer" o resultado da urna, pois se fosse no voto direito com auditoria e transparência, seria isso ai o que vcs teriam de votos.

Obviamente o preço megalomaníaco, para não dizer extorsivo, ajudou no esvaziamento do congresso, que já é o maior FIASCO da história da defunta ANMP. Este é o legado do painho. Esta é sina da eleição sub judice.

Um comentário:

H disse...

SENHOR DEPUTADO E SENHOR JORNALISTA: PERÍCIA EXISTE POR EXISTIR MENTIRA E SIMULAÇÃO. MAS TOMARA QUE O GOVERNO SIGA A IDELOGIA FURADA E DEMAGÓGICA DOS SENHORES: ABRA AS PORTEIRAS E DEIXE O DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA DE ESVAIR...DURA UNS 6 MESES...DEPOIS PROCURAMOS OS SENHORES PARA QUE ASSUMAM QUE AJUDARAM A ACABAR DE VEZ COM A PREVIDÊNCIA E PREJUDICARAM MILHÔESS DE CONTRIBUINTES (APOSENTADOS E QUE NUNCA SE APOSENTARÃO).

O negócio é que todos querem meter a mão no dinheiro, todos têm direito e todos reclamam quando não conseguem. O deputado ganha seus votos fazendo demagogia, a casa evita problemas políticos e garante seus acordos e as brigas pessoais dentro da associação , agora é claro, estão acima da verdade e da categoria (sempre na mesma tecla, ajudando a empurrar para baixo o que já está complicado, ao invés de se movimentar e conseguir apoio para projetos que mostrarão quem tem valor de verdade). Antes era uma farra. Medicos credenciados se enriquecendo e espertões ganhando renda extra. Alguém sabe de algum credenciado que foi punido por laudos "fracos"? Agora querem punir peritos mesmo que inocentes. Perito ruim tem nome e endereço. Mas é uma parcela. Mas perito ruim mesmo é o que nega (não importa se com fundamento ou não). Alguém já ouviu réu agradecer ao juíz por ser condenado a 30 anos de prisão? Algo assim: "obrigado meretíssimo, que pena justa. Vou satisféito com seu julgamento". Que liberem essa %$%#%#%$ de dinheiro e benefício, para quem quiser. Pssa no caixa e pega. Azar da sociedade que apoia isso. A desgraça é destino certo da casa. Demagogia e desonestidade deveriam ter limite...mas não têm... ACABEM LOGO COM A PERÍCIA A ASSUMAM QUE NÃO SABER, NÃO QUEREM E NÃO SE IMPORTAM EM NÃO GERIR O DIREITO DE TODOS, E NÃO SÓ DE ALGUNS. ACABEM COM ESSA %¨$%$%#¨ DE VEZ. DECRETEM, POR LEI OU DECRETO MESMO, O FIM DA PERÍCIA DO INSS. JÁ ESTAMOS FARTOS DESSAS ACUSAÇÕES HIPÓCRITAS, DAS AGRESSÕES, DA IMORALIDADE, DA LEI DE GERSON. PEGUEM TUDO E TORREM. CHEGA !!!! %%#¨#¨#¨%#¨%#¨%#¨$ !!!!!!!!