domingo, 24 de abril de 2011

Da série - Para quê serve a Perícia do INSS? - Atestados Médicos Falsos e Fáceis

O Jornal de Maior circulação no RN, A Tribuna do Norte, apresenta materia surpreendente sobre facilidade na confecção de carimbos e Atestados Médicos,os esquemas fraudulentos denunuciados ao MP e a surpresa dos profissionais usados pelos criminosos ao descobrirem seus CRM em documentos que nao assinaram. Neste tempo em que se discute um novo modelo de auxilio-doença, ela vem como uma provocação e um aviso as autoridades. Não percam!

Será mesmo que seria melhor validar atestado sem submeter os segurados à Perícia Médica?

Leiam na íntegra:
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/atestados-medicos-falsos-e-faceis/179329

12 comentários:

Regiane Alves da Rosa . disse...

Recado ao Judiciário:

CADEIA para todos esses ``trabalhadores`` que fraudarem a previdencia (e aos que os protegem), nada de pagar sacolão,trabalhos comunitários ou penas alternativas.

BRASIL, País de impunidades, dá no que está dando atualmente!

H disse...

Cara Regiane,

Não adianta vc se estressar. Eu acabei com a minha saúde e vida por essa profissão. Em 5 anos só escutei xingamentos, ameaças (muitas chegaram às vias de fato, com tentativa de me matar e agressão física), ameaças contra minha família (o coator tinha dados íntimos que desconfio que foram passados por pessoal da própria APS). E por fim, tem gente na APS que orienta a todos os segurados com BI negado que abram BO contra o peritos (idem ouvidoria) e se gaba de ser intocável por ser protegido de poderosos políticos fortes do partido. Quer um conselho? Tente reconstruir sua vida para sair desse meio infernal. Eu deixei tudo para me dedicar à perícia. Tinha outra visão. Achava que era uma carreira de futuro e um meio nobre de defender algo tão precioso como a previdência. Mas estava enganado. Ninguém liga. A sociedade quer mesmo é meter a mão no dinheiro e azar de quem contribuiu a vida toda. Inversão de valores. Não me corrompo. Faço o meu trabalho o mais bem feito que posso. Não tenho nenhum prazer em negar benefício. Mas me dói muito mais pensar nas pessoas que pagaram a vida toda e a cada ano veem sua aposentadoria ser dilapidada pela falta de aumentos justos e por auxílio-doença que difarça distribuição de renda.

Francisco Cardoso disse...

É isso ai Hulk, sem perito vocês não vão mais precisar comprar atestado falso!! Viva a fraude!!

H disse...

Hulk,
Vc é um farsante, covarde que não se identifica, e parece ser um quadrilheiro. Tá tendo muitoprejuízo com as suas fraudes descobertas?

Fernando disse...

Num país onde pode-se comprar um diploma de ciências médicas, em qualquer esquina do centro de SP, e até via WWW. Onde é possível ser "doutor" por anos, sem incovenientes.
Atestados e carimbos, não parecem ser aquisições das mais difíceis.

Agora, uso de carimbo, no início da 2ª década do século 21, como um indentificador SEGURO, é brincadeira!

Francisco Cardoso disse...

Hulk e "o", por favor escrevam direito, está difícil entender o que querem dizer... Eu sei que vagabundos como vocês ficam nervosos quando não estão chupando a teta do governo, mas não é desculpa para não escrever direito...

hulk disse...

Peritada sigam meu conselho,vcs são cabeça dura hem.

hulk disse...

Moderador vc é chato hem cara.

Francisco Cardoso disse...

interpLetar nós realmente não sabemos, seu analfa...
E bOstas é sem acento...
Quem possui "condão" é o Harry Potter, seu ignorante...
Tinha que ter curso no MOBRAL pra esses vagabundos...

hulk disse...

Que a paz de CRISTO,esteja com todos que acreditam nele,e seu batismo da agua e Espírito.

Saudações a todos.

hulk disse...

levante seus olhos e olhe para os céus.
O DEUS Eterno.Ele é o criador de todas as coisas.

hulk disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.