terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ATESTADO MÉDICO - DOCUMENTO BANAL - PROBLEMA SOCIAL

Vereador falta a sessão e pede atestado pelo Facebook

'Julião da Caveira' não compareceu ao plenário na primeira reunião de 2012, mas foi flagrado no jogo do Atlético-PR. Presidente de torcida organizada, ele diz que tudo não passou de uma 'brincadeira'

Os vereadores de Curitiba voltaram ao trabalho na última quarta-feira depois de mais de quarenta dias de férias. Ou melhor, quase todos voltaram. Dos 38 parlamentares da Casa, quatro faltaram à primeira sessão legislativa de 2012. Entre eles está o vereador Julio Cesar Sobota (PSC), conhecido como "Julião da Caveira", que preferiu ir ao Estádio Janguito Malucelli para torcer pelo seu time do coração, o Atlético Paranaense. Ele foi flagrado pela imprensa local na arquibancada da torcida organizada “Os Fanáticos”, da qual é presidente.

O vereador, que deveria estar na Câmara Municipal no horário da partida, fez um apelo aos amigos em sua página do Facebook: “Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra (sic) me emprestar???” Logo em seguida, ele se justificou, dizendo que haveria jogo do "Furacão" e que não poderia "faltar no trampo" de novo. O comentário foi apagado (veja abaixo).

Sobota disse que tinha uma consulta médica e tentou se explicar através do Twitter. “Minha justificativa foi feita com antecedência e devido a compromissos pessoais (médico), após liberado, a sessão já havia terminado”, publicou no microblog. “O jogo tinha início às 17h e a sessão terminou antes das 16 horas".

Nenhum comentário: