sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fórum CFM/ANMP discute o papel da perícia médica no contexto atual

Qui, 29 de Setembro de 2011 15:34

A Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social (ANMP) e o Conselho Federal de Medicina (CFM) promovem nesta sexta-feira (30) o Primeiro Fórum CFM/ANMP. O objetivo do evento será a discussão de temas como os rumos da carreira do perito médico e o papel da perícia na prevenção de acidentes de trabalho.

http://www.portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=22243:forum-cfmanmp-discute-o-papel-da-pericia-medica-no-contexto-atual&catid=3

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Informação do Fórum enviada por colega relata que o Secretário Gabas, teria falado com todas as letras que o governo não pode dar o aumento, mas existiria inteção para reduzir jornada como compensação. Ele seria contras as oito horas e que o momento de harmonia propiciaria um acordo.

perito disse...

aguardamo manifestação da Dra Luciana Coiro que esta no forum

Regi disse...

ATENÇÃO PERITOS,SR. GABAS, SR. MAURO, SR.MINISTRO, MPOGE E SRA.DILMA:

REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA AO INVÉS DE AUMENTO REAL DE SALÁRIO E DO RECONHECIMENTO DE CARREIRA TÍPICA DE ESTADO "NÃO COLA MAIS" !

QUEREM QUE SEJAMOS UMA CARREIRA "PARALELA" E SEM PODER DECISÓRIO(DA MANEIRA QUE ESTAMOS NO MOMENTO)E NÃO A TÃO SOLICITADA CARREIRA DE ESTADO; NOTEM QUE AUDITORES NÃO TEM REGISTRO PERSECUTÓRIO DE FREQUENCIA ELETRONICO E TEM VALORES SALARIAIS BEM MAIS ELEVADOS, ALÉM DE RESPEITADOS)---> QUEREM QUE FIQUEMOS COM REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA PARA 6H PARA QUE ESQUEÇAMOS A AUDITORIA E A CARREIRA DE ESTADO PARA ENTÃO IMPLANTAREM O MALDITO CONGELAMENTO SALARIAL ATÉ 2019,IMPOSTO, E EM VIAS DE APROVAÇÃO PELOS SENADORES Á PEDIDO DO GOVERNO FEDERAL. FICAR COM 6HS (-2HS COMO ESTÁ HOJE) PARA VER O SALARIO MINGUAR SEM AUMENTO POR 9 ANOS ???? BRINCADEIRA!

AMIGOS PERITOS, QUEREM REDUZIR A CARGA HORARIA PARA NOS ENGANAREM E PARA QUE ENTÃO POSSAM CONGELAR OS SALÁRIOS ATÉ 2019 -- NÃO ACEITEM !!!

QUEREMOS CARREIRA DE ESTADO E VENCIMENTOS COMPATÍVEIS. E, POSTO ISTO,SE QUEREM REDUZIR A CARGA PARA 6 HS,TUDO BEM,SERÁ UM PLUS REAL.

HSaraivaXavier disse...

Na verdade, apenas promessas. Nada efetivo. Claro, aproveitando o Marasmo Político da Carreira