segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Defensoria pública patrocinará explosão nas filas do INSS

A Defensoria Pública não conhece a história e não sabe que descaracterizar uma carreira através de contratação de terceiros para fazer seu papel sem o indispensável conhecimento específico aumenta as filas e explode qualquer orçamento!
Mais médicos = Mais filas, a história registra.

Atenção senhores defensores, não sejam irresponsáveis, analisem esse gráfico!
Em 2001 foram gastos 2 bilhões de reais com Auxílio-doença; hoje se gasta 16 bilhões!!! O céu será o limite se a terceirização voltar, escrevam aí!

8 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Quantas vezes a perícia precisará ser terceirizada para o estado aprender que ela só aumenta os custos e as filas?

Mesmo no exemplo recente de 2010 onde praticamente todos os locais onde houve terceirização, incluindo a região Sul, houve aumento do tempo médio de espera, ainda se insiste.

Quem pagará a conta somos nós contribuintes e o segurado que mais necessita.

Imagine agora se os parlamentares aprovarem o fim da COPES. A somatória de terceirização + perícia obrigatória de retorno...
Filas para 6 meses e pessoas perdendo seus empregos esperando para voltarem e serem demitidas.

É isso. Quem viver verá

Regi disse...

Devemos deixar rolar; que a bomba exploda e "mate" quem não souber desarmá-la !

Quando a desgraça estiver feita e os sintomas forem sentidos,aí sim seremos lembrados e valorizados (PROFISSIONALMENTE /REMUNERAÇÃO) para dar solução ao caos !

Portanto,acredito ser melhor não ficarmos orientando essas pessoas/instituições (pois nossos comentários serão usados como acerto "deles" em nosso detrimento; eles vão AUMENTAR O PROBLEMA JÁ EXISTENTE,POIS NO MOMENTO NÃO QUEREM NEM SABEM SE EXISTIMOS,QUANTO MAIS DE NOSSAS OPINIÕES !

Anderson disse...

Gente, vamos deixar o gasto aumentar. O que "manda" no mundo é o dinheiro; vcs ficam se preocupando com algo que não é problema nosso. Que venham os terceirizados, que os gastos aumentem. Não vivemos na Suiça. Os gastos logo, logo aumentarão. Somente seremos valorizados quando mostrarmos a nossa "importância econômica". Ou alguém acha que o governo, em época de crise economica mundial, vai assistir passivamente a explosão dos gastos públicos.

perito disse...

Presidente da Assembleia quer extinguir junta médica do Legislativo em Santa Catarina
Projeto deve ser levado a plenário nesta quarta-feira

perito disse...

se vai ter concurso por que contratar terceirizados??

Snowden disse...

-- O mais interessante do grafico é o descolamento que teve em relação ao número de segurados ( http://www3.dataprev.gov.br/infologo/). Depois disto, jamais houve regressão para níveis históricos ou em comparação com outros países. Por que será que no Brasil há "tantos doentes?"...
-- O político não está preocupado com aumento de gastos nas contas públicas, exceto aqueles que respondem pela LDO e a Responsabilidade fiscal. Os demais, digo, os que legislam, não há essa preocupação. Quando sai do controle é só aumentar a carga tributária que o povo paga a conta. Na previdência, há as novas medidas em estudo como contribuição por 42 anos para homem e 37 anos para a mulher. Não há interesse em sanear as contas, isto não rende votos, muito pelo contrário. Já as entidades sindicais, querem apenas aparecer e colher os frutos da fumaça gerada. Por que não informa as reclamações com base em índices? É só ver a quantidade de perícias realizadas por mês. E digo ainda que os peritos já estão de saco cheio...Pra que arriscar a vida? Pra que se expor? Pra que proteger o dinheiro do erário?

Anônimo disse...

O governo repete re-repete os mesmíssimos erros crassos do passado recente e recentíssimo.
Sem mais comentários, é enxugar gelo antigo com esponja poída...
Não há gestão no INSS, o RGPS é tratado como casa da mãe Joana.

BRASIL, UM BENEFÍCIO PARA TODOS!

Pensador disse...

Penso também que a terceirização não deva ser a solução.

A solução talvez esteja mais perto do aumento da transparência, da melhoria da fiscalização e do investimento contínuo em gestão.

Pensador