quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EVENTO

ABIPEM e AGIP realizam Seminário “A Perícia Médica e os Benefícios por Incapacidade no RPPS”

A Perícia Médica, o Auxílio-Doença e as doenças incapacitantes têm sido o grande vilão na gestão da previdência nos últimos anos, causando desequilíbrio no sistema. Os RPPS, na grande maioria, têm enfrentado dificuldades na administração dessas questões, devido a complexidade do assunto e a necessidade de criar mecanismos capazes de amenizar o tema em questão.

A ABIPEM em parceria com a AGIP, preocupados em auxiliar os RPPS do Brasil, está realizando um Seminário específico, denominado “A Perícia Médica e os Benefícios por Incapacidade no RPPS”, com especialistas no assunto, para possibilitar um amplo debate.

O Seminário será realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2011, no Centro de Eventos da AIAMU, em Porto Alegre-RS e é destinado a gestores, médicos peritos, secretários de administração, conselheiros e servidores públicos, que de uma forma ou outra estejam ligados com a previdência em seus respectivos entes, possibilitando amplo debate, buscando assim, a melhor solução.

Aproveite a oportunidade e venha fazer parte desta discussão, aprimorando os conhecimentos e técnicas aplicáveis aos benefícios em questão. As inscrições podem ser realizadas através do site da AGIP (www.agip.org.br). Mais informações pelo e-mail agip@sinos.net ou pelo telefone (051) 3035-1914

Nenhum comentário: