quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Isso é gostar de sofrer!


Há meses sem receber uma boa notícia na casa, sendo agredidos diariamente, tendo direitos legítimos cerceados, estando amarrados com cobranças excessivas e sem aumento salarial definido, ainda assim os médicos peritos colaboram com administração para que atinja metas. (*a única meta a atingir pelo Perito Médico deveria ser a excelente qualidade na confecção do seu Laudo)

Começa nesta segunda-feira (12.09.2011) a ação no Distrito Federal que visa reduzir o tempo médio de espera da perícia médica agendada. No total, 1.780 segurados terão a oportunidade de passar pela perícia médica antes da data prevista. A iniciativa segue até o dia 11 de outubro e é realizada nas Agências da Previdência Social do Plano-Piloto, Taguatinga, Ceilândia e Gama. As agências foram priorizadas a partir da análise dos benefícios represados. As quatro unidades escolhidas são aquelas que apresentam a maior demanda. 


3 comentários:

Snowden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HSaraivaXavier disse...

Comprometer-se com uma das partes contamina o perito médico. Atividade que não só tem o dever de ser imparcial, mas parecer ser. Bonificações por quantidade e rapidez são incompatíveis com a atividade.

angelina disse...

Como que acerta o passo enquanto a profissionais tapando buracos.