sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Se forem falar mal de mim, me chamem. Sei muito a meu respeito.

Seminário em Osasco discute perícias médicas
16.09.2011

Com a intenção de colher subsídios para amenizar ou até mesmo acabar com alguns conflitos acerca das perícias médicas, o Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região (Sueessor) realizou na quinta-feira, 15, o II Seminário de Segurança de Saúde do Trabalhador – Perícia Médica do INSS e suas Consequências.

Profissionais da área da saúde, sindicalistas e gestores de RH prestigiaram o encontro, onde discutiram a atuação dos peritos médicos, atestados, laudos e exames expedidos por estes, além da desqualificação de alguns profissionais.

3 comentários:

Regi disse...

MANDOU BEM HELTRON !

REPITO MENSAGEM AO RODRIGO E AOS INTEGRANTES DE PONTA DESTE BLOG:


RODRIGO:

Rodrigo, por favor , então VÁ à reunião e nos represente, melhor seria se vc fosse com seu delegado e um ou dois intelectos deste Blog que, sim, nos representa, pois se dependermos dessa ANMP atual estaremos ferrados igualmente como na outra gestão (ficar ouvindo besteiras de CUT e de segurados que nada entendem de previdencia - eles tem medo de não saberem responder as verdades que o perito vai falr e então perderem a razão e o propósito da reunião(já começa agredindo a pericia ao se intitular humanização da perícia, deveria ser criminalização dos fraudadores e não interferência sindical em questões de ordem médica - que são eles para discutirem um assunto desta magnitude - vão ser médicos primeiro para então querer exarar opiniões fundamentadas) - é por isso que não convidam peritos ! Me admira o Sr.Mauro permitir um absurdo deste ! Cadê a diretora da DIRSAT ????? escondeu-se???? cadê a ANMP????

Abraços e muitas considerações por vc que não conheço mas vejo sangue nas suas veias para fazer valer a verdade.

DESFILIAÇÃO EM MASSA JÁ !!!

Criemos ou nos Juntemo-nos a uma associação que realmente faça algo !!!!

Regi disse...

Quem não se faz ouvir,certamente cairá no esquecimento e descrédito !

Regi disse...

Belo vídeo que está "bombando" na Net!


É difícil viver com 11-12 mil reais por mês ! E Para quem trabalha no executivo, não querem dar aumentos, apenas correção das perdas em 2013 !



http://youtu.be/4u9ox76novU