quinta-feira, 24 de maio de 2012

Paim solicita requerimento para "Condições de Trabalho dos Peritos Médicos do INSS"

Requerimentos

Dos nove requerimentos de audiência pública aprovados nesta quinta-feira (24) pela CDH, um guarda relação com a sugestão de Jéssica Perez. Trata-se do pedido do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da comissão, para realização de debate sobre o Portal e-Cidadania, do Senado Federal. Lançada na semana passada, a iniciativa já contabiliza a apresentação – via internet – de 12 sugestões legislativas pela população, sobre temas diversos como eleições, poluição sonora e trabalho temporário.

Na próxima segunda-feira (28), a CDH promove, a partir das 9h, audiência pública sobre a violência contra jornalistas brasileiros e estrangeiros.

O debate, aprovado na reunião desta quinta-feira (24), como os demais requerimentos, foi pedido por Paim.

O senador gaúcho quer debater ainda a proteção à fauna marinha, o meio ambiente aquático e a perseguição a ativistas ambientais; a relação entre o salário dos trabalhadores e o PIB (Produto Interno Bruto); o Dia Internacional da Educação; o direito dos indígenas à terra; a ameaça de demissão de comissários de vôo; as condições de trabalho dos peritos médicos do INSS; e o desemprego gerado pela criação de barreiras comerciais pela Argentina aos produtos brasileiros.
 
Fonte: Jusclip.com

Um comentário:

Snowden disse...

Tem q ver quem vai fornecer as informações pro Senador... O blog poderia disponibilizar o email do senador! Eu já fiz a minha parte e vc?
paulopaim@senador.gov.br

É só falar a realidade pro senador tendo em vista que dentro do PT tem varias correntes q brigam entre si internamente: CNB, PTLM, lennista, socialista, marxista, etc...