quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atestado Médico - Problema Social

Número elevado pode estar afastando investimentos

Entidades se reuniram para discutir possíveis soluções para o grande número de trabalhadores de Carazinho com atestados e fora do trabalho

2 comentários:

kung fu disse...

são um bando de safados esses peritos canalhas contratados pelo INSS.fiquei sabendo por boca de um advogado deles que contrataram médicos peritos para colocarem o trabalhador para fora.eu sou mais um destes chutado depois de 8 anos de benefício e tendo passado pela assistente social.em 28 de julho de 2010 me jogaram fora de la pra cá é só recorrendo e sendo chutado.fui pra justiça a peritas deles disse no laudo que eu posso até tirar carteira de abilitação sendo que minha profiçao é técnico em eletronica e atualmente sou deficiente visual comprovado por laudos médicos visao de 20/400 num olho e o outro já cego...Que maravilha.!

Francisco Cardoso disse...

Queria dar um parabéns ao oftalmologista do leitor acima que resolveu não se identificar pois apesar dele alegar ser cego de um olho e ter cegueira legal no outro olho (20/400), ele consegue acessar a internet, ler este blog e postar adequadamente o seu protesto. Isso porque é cego! Imagina se conseguisse ver. Se o leitor puder por favor publique aqui o telefone de seu médico pois o indicaremos ao Prêmio Nobel.